Dentro da Press Room para a semana 13(2013)

press room

Esta semana no Dentro da Press Room, as observações mais interessantes dos jogos da Semana 13.

Josh Gordon, o wide reciever (WR) dos Browns conseguiu mais de 100 jardas nos últimos 3 jogos, o que é um recorde para a Organização. Inclusive, é o primeiro jogador na história da NFL com 200 jardas em receção em jogos consecutivos, com um recorde da Liga de 498 jardas ganhas em dois jogos seguidos.

Andrew Luck, quarterback (QB) dos Colts ainda não perdeu dois jogos consecutivos durante os 28 jogos da sua carreira profissional. Está empatado para a segundo melhor registo para um QB desde 1970.

Adrian Peterson, o running back (RB) dos Vikings tem agora 5 jogos com pelo menos 200 jardas ganhas em corrida, Segundo melhor apenas para O.J. Simpson (sim, esse) que tem 6 jogos.

DeSean Jackson, WR dos Eagles tem agora 3 épocas com pelo menos 1000 jardas em receções, o que iguala Mike Quick e Harold Carmichael para o melhor na história da Organização.

Cam Newton, QB dos Panthers lidera a NFL com 20 jogos com pelo menos um passe e uma corrida para touchdown (TD).

Os Patriots conseguiram a sua 13ª época consecutiva com um registo de vitórias e derrotas positivo.

Os Texans perderam o 3 jogo nesta época depois de estar a ganhar por mais de 10 pontos. Todas estas derrotas foram no seu estádio.

Por sua vez, os Ravens estão, desde 2001, com um registo de 67 vitórias e 2 derrotas em casa quando tem uma vantagem de 10 pontos durante o jogo.

Por falar em estádios, o Rogers Center em Toronto, onde se jogou os Bills contra os Flacons teve uma ocupação de 38,969 pessoas…longe da capacidade máxima de 46,470.

rogers

Tony Gonzales, o Tight End (TE) dos Falcons que já tinha marcado 108 TD…marcou o primeiro fora dos Estados Unidos.

Andy Dalton (QB) teve um passe para A.J. Green (WR) de 21 jardas para TD. Dalton tem quase o dobre de jardas ganhas quando lança a bola para Green do que para qualquer outro jogador dos Bengals

A vitória por 30 pontos foi a mais expressive no jogo do Dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day) desde 1997, e vitória com maior diferença no marcador contra os Packers neste jogo. Os Packers tiveram 0 jardas gamhas em corrida no jogo de quinta-feira. Foi a primeira vez desde 1990 que tal acontece.

DeMarco Murray, RB de Dallas marcou 3 TD’s no jogo de quinta-feira, o que a primeira vez que acontece na sua carreira. Murray junta-se assim a Emmitt Smith como os únicos Cowboys com 3 TD em corrida no Thanksgiving Day Game.

Dez Bryant, WR dos Cowboys conseguiu o seu 7º TD quando o passe foi para a zona final (End Zone), o que iguala o registo de Brandon Marshall.

Eric Decker, WR dos Broncos é o primeiro jogador na Organização a ter 4 receções para TD no mesmo jogo.

eric

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s