Dentro da Press Room para a semana 14(2013)

press room

Esta semana no Dentro da Press Room, as observações mais interessantes dos jogos da Semana 14.

Drew Brees, o quarterback (QB) dos Saints aumentou o seu próprio recorde de jogos com pelo menos 300 jardas em passe e 4 touchdowns (TD) para 22. Drew completou um muito respeitável 67% dos seus passes que viajaram mais de 15 jardas.

Andrew Luck, o QB dos Colts é o terceiro jogador na história da Organização com 300 jardas em passe, 4 TD’s e nenhuma interceção (INT) num jogo que acaba com uma derrota.

Geno Smith, o QB dos Jets tem agora na sua carreira 2,475 jardas em passe, o que supera as 2,444 de Mark Sanchez (em 2009) para o melhor registo de um jogador de primeiro ano na posição de QB para a Organização.

Os Patriots conseguiram ganhar 3 jogos consecutivos nesta época onde estiveram a perder por mais de 10 pontos na segunda parte. A última equipa a conseguir essa proeza foram os Eagles em 1993.

Os Patriots voltam a não poder contar com “Gronk”. Nas primeiras seis semanas onde os Pats não puderam contar com o seu Tight End (TE), a equipa era das piores na Liga em ataque.

O jogo entre os Eagles e os Lions foi o primeiro jogo desde 1957 a não ter um ponto por pontapé aos postes.

eagl

LeSean McCoy, o running back (RB) dos Eagles é o primeiro jogador da Organização a ter 2 TS de 40 jardas em corrida, desde…Steve Van Buren em 1944 contra os Brooklyn Tigers.

McCoy conseguiu 200 jardas em corrida, apenas o segundo jogador da Organização a o conseguir fazer desde 1970. O outro foi Duce Staley que teve 201 jardas em Setembro de 2000.

Nick Foles, o QB dos Eagles teve a sua primeira INT depois de 201 passes sem a bola ser “roubada” pela defesa adversária.

Ben Roethlisberger, o QB dos Steelers conseguiu o seu 213 passe para TD, o que o deixa em primeiro lugar na história da Organização com essa estatística, deixando agora para segundo lugar Terry Bradshaw.

Bobby Rainey, o RB dos Bucs conseguiu um TD em corrida de 80 jardas, o mais longo na história da Organização. Mais, esse TD aconteceu com 18 segundos jogados, o que o faz ser o TD mais rápido também na história dos Bucs.

raine

Robert Griffin III, QB dos Redskins teve 46.2% de acerto, o pior na sua carreira.

Os Kansas City Chiefs conseguiram um TD em retorno de pontapé para reinício do jogo (kickoff) e de um pontapé a dar a bola ao adversário (punt). É a segunda vez para a Organização que conseguem ter dois TD’s dessa forma desde 2002.

Os Chiefs têm agora 5 TD pelas suas equipas especiais, o melhor registo na NFL.

O jogo entre os Ravens e os Vikings é o primeiro na história da Liga a ter 5 TD para passar para a frente no marcador nos últimos 2:30 minutos do 4º período. Igualmente, ambas as equipas combinaram para marcar 36 pontos durante esse período de tempo, o que é o maior número de pontos para esse período em…50 épocas.

Os Denver Broncos conseguiram já marcar 55 pontos esta época. Ainda com 3 jogos para jogar, já é o melhor 11º registo na história da Liga.

Peyton Manning, QB dos Broncos já  tem assegurada a sua 13ª ida aos playoffs, o que iguala Brett Favre na história da Liga.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s