Dentro da Press Room para a semana 17(2013)

press room

Esta semana no Dentro da Press Room, as observações mais interessantes dos jogos da Semana 17.

Os Panthers derrubaram o quarterback (QB) dos Falcons, Matt Ryan com posse de bola (sacK9 por 9 vezes, o que é o número mais elevado de sacks para a organização num jogo.

Para Matt Ryan, este foi o jogo com o maior número de sacks da sua carreira. Do outro lado, Greg Hardy, o Defensive End (DE)dos Panthers teve um recorde pessoal de 4 sacks num único jogo.

Joe Flacco, o QB dos Ravens teve 22 interceções (INT) esta época, o que é um recorde para a Organização.

Sheldon Richardson, Defensive Tackle (DT) dos Jets, teve dois touchdowns (TD) em corrida, o melhor registo para um DT desde William “The Refrigerator”  Perry (dos Chicago Bears) fez igual em 1985.

sheldon

London Fletcher, linebacker (LB) dos Redskins, jogou o seu 256 jogo consecutivo, o que é a quarta melhor sequência na história da NFL. Inclusive, é a segunda melhor sequência para um jogador defensivo.

Aaron Rodgers e Jay Cutler, respetivamente os QB’s de Green Bay e Chicago já jogaram 8 vezes um contra o outro…e Rodgers ganhou sete desses oitos jogos.

O kicker dos Bills, Dan Carpenter, teve um pontapé aos postes (FG) de 51 jardas, o que fez com que se tornasse o primeiro jogador na história da Organização com 4 FG’s de pelo menos 50 jardas na mesma época.

carp

Drew Brees, QB dos Saints teve tantos TD’s (4) como… passes incompletes na primeira parte do jogo contra os Bucs.

Os San Diego Chargers tentaram um fake punt das suas 28 jardas no prolongamento do jogo contra os Chiefs. Nenhuma equipa tinha tentado uma jogada dessas tão dentro do seu meio campo. Ainda mais quando, se não tivessem concretizado, os Chiefs ficariam com a bola numa excelente posição no campo para marcar um FG e ganhar o jogo (e eliminava assim os Chargers da corrida para os playoffs).

Por sua vez, os Chargers são a sexta equipa a conseguir entrar nos playoffs depois de terem estado com 5 vitórias e 7 derrotas (5-7), ou pior, durante 12 semanas.

A defesa dos Seahawks permitiu apenas 13 jardas em corrida para os Rams, o que é um recorde para a Organização.

LeSean McCoy, o running back (RB) dos Eagles conseguiu estabelecer um novo recorde de jardas ganhas em corrida nesta época, e é o primeiro Eagle desde Steve Van Buren (em 1949) a liderar a Liga nessa categoria.

DeMarco Murray, o RB dos Cowboys teve 51 jardas em corrida e terminou a época com 1,214, o melhor para a Organização desde Emmitt Smith que teve 1,203 no ano 2000

_____________________________________________

E agora… o Manning “Corner”…

man

Peyton Manning acaba a época com 55 passes para TD (um recorde na Liga) e  5,477 jardas em passe (igualmente outro recorde).

Os Broncos passam a ser a equipa que mais pontos marcou numa época, com 606 pontos.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s