Dentro da Press Room para a semana Divisional Round(2013)

press room

Esta semana no Dentro da Press Room, as observações mais interessantes dos jogos da Semana Divisional Round.

Peyton Manning, quaterback (QB) dos Broncos, conseguiu que a linha defensiva dos Chargers fizesse cinco neutral zone infractions (passar a linha da bola antes da jogada ser iniciada), o número mais elevado para uma equipa desde 2001.

A interceção (INT) de Manning na endzone dos Chargers no final da primeira parte é a primeira INT de Peyton na red zone (das 20 jardas até á endzone da equipa que está a defender) na época (!). Manning tinha passado para 37 touchdowns (TD’s) sem uma INT na redzone durante a época regular.

A primeira linha atacante dos Broncos evitou que os Chargers conseguissem fazer um sack (derrubar o QB com posse de bola) durante todo o jogo, o que foi a primeira vez este ano.

Denver não fez um punt (dar a bola ao adversário em pontapé num quarto down) pela primeira vez na história da Organização num jogo de playoff, e apenas a oitava vez na história da NFL em jogos de playoffs.

Os Panthers tiveram oito jogadas dentro da redzone de San Francisco sem conseguirem marcar um TD.

Ahmad Brooks, linebacker (LB) dos 49ers tem 4.9 dos 9 sacks dos 49ers nestes playoffs, o que o faz ficar empatado para o maior número de sacks para a Organização para um jogador desde 1982.

brooks

Jim Harbaugh é o primeiro treinador na história da NFL a levar a sua equipa à final de conferência (tanto na AFC como na NFC) nos primeiros três anos como treinador principal.

Os 49ers conseguiram ganhar cinco primeiros downs em penalidades, o que iguala o maior número de primeiros downs via faltas para um adversário dos Panthers nesta época.

Steve Smith, wide reciever (WR) dos Panthers teve 8 TD em receção em 9 jogos de playoffs. Apenas Hines Ward (10), Reggie Wayne (9) e Larry Fitzgerald (9) têm mais desde que Smith entrou na Liga.

Vernon Davis, Tight End (TE) dos 49ers tem agora 7 TD nos playoffs, o Segundo melhor registo na história da Organização logo a seguir a Jerry Rice (19). Os seus 7 TD’s está também empatado para o maior número para um TE nos playoffs.

Marshawn Lynch, running back (RB) dos Seahawks teve um recorde para a Organização de jardas ganhas em corrida num jogo de playoff com 140. Lynch teve também 66 jardas ganhas em corrida..depois de ter sido contactado por um defesa.

Drew Brees. QB dos Saints teve o seu primeiro passe complete para um jogador que não um RB, quando passou para Marques Colston com menos de um minuto para jogar jona primeira parte.Igualmente, Brees teve apenas 34 jardas em passe ao intervalo, o que é o menor número de jardas em passe para Drew enquanto Saint.

Os Seahawks marcaram no primeiro período pela primeira vez em 4 jogos de playoffs na história da Organização. Por sua vez, os Saints têm um registo de 0 vitórias e 32 derrotas quando não conseguem marcar pontos durante os primeiros 3 períodos do jogo (incluindo playoffs).

The Patriots marcaram 43 pontos sem um passe para TD, o que é o terceiro registo mais elevado de pontos sem um TD em passe na história da NFL.

LeGarrette Blount, RB dos Patriots tornou-se o primeiro jogador na história da NFL a correr para pelo menos 125 jardas e 4 TD’s num jogo de playoff. Igualmente, Blount teve 166 jardas, o que igualou o recorde para os Patriots de Curtis Martin no jogo de 1996 no Divisional Playoffs contra os Steelers.

Mais, o Blount teve uma corrida para 73 jardas e TD, a segunda maior corrida para TD na história da Organização.

blount

Andrew Luck, QB dos Colts teve 8 INT na sua carreira quando a jogar nos playoffs, o que iguala o pior registo para um QB nos seus primeiros 3 jogos como profissional. Esta 9 INT acontecem em 16 jogos e 570 tentativas de passe na época regular… e 7 INT em 2 jogos e 86 tentativas de passe nos playoffs.

Andrew Luck threw just 9 interceptions in 16 games (570 pass attempts) in the regular season… He threw 7 interceptions in 2 playoff games (86 pass attempts).

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s