Dentro da Press Room para a semana Final de Conferência(2013)

press room

Esta semana no Dentro da Press Room, as observações mais interessantes dos jogos da Semana Divisional Round.

Peyton Manning, quaterback (QB) dos Broncos estabeleceu um novo recorde para a Organização de passes completos num jogo de playoff com 32. Peyton Manning lançou para 400 jardas pela terceira vez na sua carreira nos playoffs o que iguala Drew Brees.

mannne

Os Broncos tiveram dois drives para touchdown (TD) de mais de 7min (7:01 e 7:08). Antes deste jogo, os Broncos só tinham conseguido um drive de mais de 7min (7:01) que foi na semana passada contra os Chargers.

Denver teve um a média de 10 jogadas por drive para um ganho de 67.5 jardas e 3.25 pontos, enquanto New England teve uma média de 5 jogadas para 22.8 jardas e 0.6 pontos.

New England só conseguiu pressionar Manning em 3 das 43 vezes que Peyton recebeu a bola para um passe. A percentagem de 7% foi a mais baixa para os Patriots nesta época.

manpock

Os Patriots tiveram 16 jardas em corrida na primeira parte, o valor mais baixo para jardas ganhas em corrida na primeira parte de um jogo para toda a época.

Colin Kaepernick, o QB dos 49ers, correu para 130 jardas, o segundo melhor registo de jardas ganhas em corrida por um QB num jogo de playoff na história da NFL.

kaepsea

Colin tem agora três das quatro corridas mais longas nos playoffs para um QB desde 2001 – Kaep em 2013 contra Seattle para 58 jardas, Kaep em 2012 contra os Packers para 56 e Kaep contra os Packers em 2013 para 42 jardas. Apenas Vick se intromete com 47 jardas contra os Rams em 2004.

Os 49ers deixaram escapar uma vantagem de 10 pontos no marcador, o que é a primeira vez que aconteceu…desde que Kaepernick é o QB da equipa.

Os Seahawks ganharam todos os três jogos onde estiveram a perder por 10 ou mais pontos.

Marshawn Lynch, o running back (RB) dos Seahawks tem agora os três TD’s em corrida mais longos para a Organização. Neste domingo o TD foi para 40 jardas, o segundo mais longo, enquanto o primeiro mais longo foi de 67 jardas contra os Saints em 2010.

lynch

Russel Wilson, o QB dos Seahawks tornou-se o sexto QB a chegar ao Super Bowl na sua primeira ou segunda época como profissional. Junta-se a Roethlisberger, Brady, Warner, Marino e Kaepernick.

Os Broncos e os Seahawks encontram-se no Super Bowl num estádio onde ambas as equipas já tiveram uma vitória esta época. É a segunda vez que isso acontece na era do Super Bowl.

Advertisements

2 comments on “Dentro da Press Room para a semana Final de Conferência(2013)

  1. broncos x patriots
    Um jogo com pouca historia, porque os patriots nunca conseguiram entrar verdadeiramente no jogo 3ª ida ao superbowl por parte de p.manning alias é o unico jogador que já teve num superbowl de broncos e seahawks, para todos os restantes é a 1ª vez, Bill Belichick queixou-se de wes welker mas não tem qualquer razão é uma jogada perfeitamente normal no futebol americano, mas que epoca dos patriots que equipa depois das lesões de jogadores importantes e todos problemas fora de campo na offseason fizeram uma grande temporada, quem me dera que os raiders tivessem metade da organização que estes patriots têem.

    seahawks x 49ers
    Ao contrario do jogo de broncos x patriots este foi muito mais emotivo e com alguns lances interessantes o kaepernick fez um jogo de altos e baixos , mas ele tem um passe para touchdown espetacular todo no ar impressionante, mas a defesa dos seahawks lutou e no final lá ganharam , o sherman não teve uma atitude assim muito correta, mas acho que também não foi assim tão grande coisa como os media querem fazer passar.

    Ou seja será um superbowl que muitos previam, duas das melhores equipas que logo desde o inicio da epoca foram faladas para estarem em new york/new jersey
    será que P.Manning vai retribuir a gentiliza ao irmão não só ganhando em casa dele, como igualando o numero de super bowls ganhos (2) e calar o dave dameshek..
    Eu apostaria nos seahawks para vencerem ainda tenho aquela ideia que defesas ganham dos campeonatos. mas vai ser renhido.
    let it snow …. let it snow…

    • Bom post! Concordo com praticamente tudo o que disse, e espero uma grande vitoria dos broncos para vingarem os meus 49ers. 55-0!é a minha previsão de vitoria dos Broncos. E com um touchdown de peyton manning a saltar por cima da cabeça do Sherman

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s