Podcast 01 para 2014/15 – Semana do Combine

No episódio o1-2014/15 , estamos de volta!!! A NFL não pára!

E neste momento já estamos a falar do Combine, o momento onde os jogadores Universitários mostram os seus…atributos, à Liga, e tentarem convencer as equipas a escolher-los no draft.

combine

O Podcast pode ser encontrado aqui ou no iTunes.

podnflempt

new & noteworthy

Advertisements

3 comments on “Podcast 01 para 2014/15 – Semana do Combine

  1. quanto ao michael sam penso que o maior problema para as organizações é o efeito de circo e como pode afetar a química e a tranquilidade do “locker room”….penso que apenas uma organização muito forte enquanto grupo se sentirá confiante em selecioná-lo e também pelo que se tem ouvido apenas sairá numa ronda tardia….

    os texans deviam a meu ver escolher o jedeveon clowney, pois é talvez o mais completo jogador do draft e juntá-lo ao jj watt seria um sonho e já vimos como o pass rush ajuda a ganhar superbowls….e os texans acho que talvez ainda apanhariam um QB em rondas mais tardias, nem que fosse o aj mcaaron que é pelo menos um bom game manager o que com a defesa dos texans e o arian foster deveria ser suficiente para evoluir a equipa no próximo ano…. apesar de gostar muito do manziel acho que a 1º escolha tem de ser usada com segurança, num jogador em que a % de êxito seja quase segura e o clowney parece ser o jogador mais “nfl ready” do draft…

    fora do draft o que acham que os cowboys vão fazer com o de marcus ware??? com o problema do salary cap há algumas duvidas sobre a sua continuidade nos cowboys…como adepto dos cowboys não imagino o ware noutra equipa, mas a menos que ele reestruture o contrato acho difícil ficar….quanto ao miles Austin acho que é certo que vai sair, pois com o desenvolvimento do terrence williams e do dwayne harris e mesmo o beasley, assim os €€ gastos num jogador que está quase sempre lesionado não é bem gasto e ele deve sair….

  2. O Vicio da NFL é complicado, eu pensei vou-me libertar umas semanas deste vicio,mas é complicado ggrr… não resisti.

    Nunca dei muita relevância ao combine, é longe de ser uma ciência exata vejamos o caso dos Futuros HOFs tom brady ou o Brees que também não tinham aquelas “medidas e os tempos” espectaculares. À coisas que num homem não dá para se medir ou tirar os tempos como o empenho e vontade de vingar na NFL.
    À cerca da homosexualidade que acho que o tempo vai resolver e é um problema só na cabeça de alguns, julgar uma pessoa ou desportista pela sua orientação sexual é ridiculo, acho que é positivo este jogador entrar na liga e mudar mentalidades, não acredito que as placagens serão mais fracas do que a dos heterosexuais. Como os Raiders pioneiros em muitas situações ao longo da história da NFL não espantaria-me se ele tornasse num Silver & Black.

    A NFL Films fez um episodio muito interessante sobre um antigo jogador dos Redskins jerry smith á cerca deste “Não Problema”.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s