Podcast 02 para 2014/15 – Semana pós Combine

No episódio o1-2014/15 , falamos das ocorrências na NFL, pós Combine, e outros assuntos de interesse.

O Podcast pode ser encontrado aqui ou no iTunes.

podnflempt

new & noteworthy

Advertisements

2 comments on “Podcast 02 para 2014/15 – Semana pós Combine

  1. para mim os texans devia escolher o clowney e emparelhá-lo com o jj watt devia ser do melhor pass rush da liga, e quanto ao QB, na 2º/3º ronda podem apanhar um aj mccaron ou o dereck carr ou mesmo o mettenburger…. ou até pode chegar algum dos 3 mais falados á 2º ronda….

    os falcons devem escolher OL, o Robinson ou o jake mathews….

    a história do harbaugh estou do lado dos 49ers, o harbaugh não pode querer receber dinheiro como os melhores treinadores… primeiro ganhe e depois sim peça as grandes notas…isto de pagar a quem não ganha (como aos QB tipo matt ryan e tony romo….) faz-me confusão e tem feito sobrevalorizar as pessoas (quer jogadores, quer treinadores….)
    – se o harbaugh saísse dos 49ers acho que o gruden era capaz de voltar…

    quanto aos grandes cowboys!!! no draft e partindo do principio que devemos escolher para o lado defensivo, iremos (penso e espero) DL com o aaron donald ou Safety como o calvin pryor ou o Clinton-dix! que parece??? e será que eles chegam ao lugar de escolha dos cowboys???
    – o jerry jones é o claro caso típico de quem sobrevaloriza o pessoal… aquilo á certos contratos…que minha nossa, como é possível?????? já para não falar do tony romo…o miles Austin assinou em 2010 7 anos por 57M com 18 garantidos, o brandon carr 5 anos 50M com 25 garantidos, kyle orton 3 anos 10,5M com 5M garantidos (por um backup??? wtf????, josh mccown diz alguma coisa???recebia o mínimo….)…. fala-se da subida do valor do limite salarial, assim com a saída do Austin e o reestruturar do contrato do ware e mais uns cortes e costura pode ser que dê para ir buscar o pessoal no draft e arranjar 1/2 jogadores na free agency a ver se aquela defesa melhora…. PS:(não sei se os valores estão todos 100% corretos, mas do que procurei davam iguais em vários sítios mais ou menos fidedignos….)

  2. Os raiders tem muitas lacunas acho que não deviam adquirir um QB nas primeiras rondas mas sim alguem para a offensive line e também na parte defesiva , porque da maneira que aquilo está, nem o johnny football tinha grandes hipoteses lá.Não acredito que o Harbaugh abandone dos 49ers, os 49ers vão continuar a ser fortes e agora na sua casa nova ainda mais e os históricos browns devem continuar com a confusão que impera lá, desde alguns anos. Ultimamente o Ray Rice tem tido má publicidade mas os Ravens devem muito a ele no ano que ganharam o Super Bowl, não me esqueço aquela jogada frente aos chargers em 4th down com muitas jardas para ganhar e o homem lá conseguiu “milagre”.
    No inicio o jerry jones soube gerir bem 3 superbowls e a americas team era a equipa dos 90s á alguns anos para cá é que tem corrido mal.Cumprimentos, Rui Dowling

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s