Podcast 03 para 2014/15 – Semana pós Free Agency

No episódio o3-2014/15 , falamos das free agency na NFL.

Saber que mudanças houve de jogadores e qual a equipa que teve melhor… e quais as que fazem os disparates do costume

O Podcast pode ser encontrado aqui ou no iTunes.

podnflempt

new & noteworthy

Advertisements

2 comments on “Podcast 03 para 2014/15 – Semana pós Free Agency

  1. comentando alguns dos temas que abordaram…

    a luta na AFC entre patriots e broncos promete… ambos melhoraram na defesa e prometem ser equipas melhores e ainda mais competitivas, no entanto o ataque dos broncos continua a ser um ponto de vantagem (mais opções a receivers e de maior qualidade), mas penso que os patriots ainda assim são neste momento os favoritos a ser os 1º na AFC, 1º se o gronk voltar e evitar lesões, 2º o calendário dos broncos é mais difícil (jogam com a NFC oeste e fora com os patriots…)

    tampa pode dar um salto qualitativo na próxima época, fizeram boas aquisições. mas o QB tem de ser outro…. no draft se agarrarem um QB de qualidade podem dar luta na divisão… porque as aquisições de michael Johnson e do verner são de qualidade

    não concordo muito com a vossa análise dos browns…. eu tinha dito noutro post que na minha opinião os moves do dansby e do whitner eram boas aquisições, pois o whitner a meu ver é superior ao tj ward, o ben tate é um RB de qualidade e jovem (25 anos), o dansby leva experiência á 2º linha, a defesa era boa a época passada e deve manter-se a bom nível, se mantiverem o mack (esse contrato concordo, não foi bem conduzido pelos browns) e arranjarem um QB no draft podem tornar-se minimamente competitivos e chegar perto dos 50% (8-8) o que seria um passo em frente face aos últimos anos que têm sido ridículos e começar a construir algo para o futuro….

    os piores da free agency a meu ver foram os panthers (deixaram sair o 3 receivers da época passada, para piorar tudo a lesão do CAM que o impede de começar treinar e criar rotinas com as novas armas que deverão chegar, perderam ainda na 3º linha defensiva o mike Mitchell e o captain munnerlyn)… bem como os jets, o decker, se o geno Smith for o QB vai ver os adversários apanharem mais passes que ele, e depois de deixarem sair o antonio cromartie não repuseram ninguém na posição de CB têm um buraco ali….

    já os raiders (opá não posso falar muito porque sou dos cowboys, e nós não somos também um grande exemplo….) mas entrar na free agency com 60M e deixar sair os 3 melhores jogadores e ainda relativamente jovens (rashad jennings, valdeer, lamarr Houston) e vão buscar jogadores experientes (é certo) mas com contratos chorudos e relativamente curtos (é certo também)… parece que estão a preparar-se para outra free agency??? agora foram buscar o matt schaub (o que não parece ser um grande upgrade…..), pode ser que muito me engane ou vai ser mais outro mau ano novamente…..

    só uma palavra para a NFC east em que os Giants estão a fortalecer-se na secondary (com o walter thurmond e o DRC) e os eagles que retiveram os seus melhores jogadores e conseguiram adicionar ao ataque o sproles… difícil para os cowboys…

  2. fitzpatrick nos texans, schaub para Oakland, vick nos jets, sanchez dispensado…. quem é que encontrou o QB titular e quem ainda vai “draftar” QB para ser titular??? será que jets e raiders já encontraram o QB titular e texans (fitzptrick será backup) e browns ainda vão á procura de QB?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s