Dentro da Press Room para a 4ªsemana de Março (2014)

press room

Esta semana no Dentro da Press Room, as movimentações mais interessantes da free agency Denver Broncos

Impressionante trabalho feito nesta free agency… a melhor equipa da AFC, principalmente no ataque, tem agora tudo o que precisa para ser a melhor equipa defensiva…da AFC (os Seahawks continuaram a ser o barómetro da Liga nesse aspecto). Foram buscar o defensive end (DE) ex-Dallas Cowboys DeMarcus Ware (3 anos, $30 milhões (M), $20M garantidos), o safety (S) ex-Cleveland Browns T.J. Ward (4 anos, $22.5M, $13.5M garantidos) e o cornerback (CB) ex-New England Patriots Aqib Talib (6 anos, $57M, $25.5M garantidos). Os Broncos perdem o wide reciever (WR) Eric Decker e o guarda (G) Zane Beadles.

ware

Atlanta Falcons

Os Falcons pagaram bem para melhorar a sua defesa com o nose tackle (NT) ex-Dolphins Paul Soliai (5 anos, $32M, $14M garantidos) e o DE ex-Kansas City Chiefs Tyson Jackson (5 anos, $25M, $11M garantidos) para além de renovarem com o defensive tackle (DT) Jonathan Babineaux (3 anos, $9M, $4M garantidos).

Jacksonville Jaguars

Gus Bradley está enamorado com ex defesas dos Seahawks, indo buscar o Red Bryant (4 anos, $19M, $5.225M garantidos) e o DE Chris Clemons (4 anos, $17.5M, $5.475M garantidos).  Para além destes, contrataram também o DE ex-Pittsburgh Steelers Ziggy Hood (4 anos, $16M, $5.5M garantidos), o running back (RB) ex-Minnesota Vikings Toby Gerhart (3 anos, $10.5M, $4.5M garantidos) e o LB ex-Bucs Dekoda Watson (3 anos, $6.25M, $1.5M garantidos).

Seattle Seahawks

Os Seahawks mantêm o grupo mais importante de atletas sob contracto, como tal devem estar bem para a próxima época. Para além das perdas na defesa para os Jaguars, perderam também Sidney Rice e Golden Tate na posição de WR’s

Carolina Panthers

Steve Smith, Steve Smith, Steve Smith, Steve Smith, Steve Smith, Steve Smith…ah, e Steve Smith.

smith

Chicago Bears

Os Bears estão a apostar em renovar a linha defensiva, deixando partir o DE Julius Peppers e indo buscar o ex-Oakland Raiders Lamarr Houston para a sua posição (5 anos, $35M, $14.9M garantidos). Para além disso foram buscar o DE Willie Young (ex Lion) e o S ex-Green Bay Packers M.D. Jennings

New York Jets

Os Jets precisavam desesperadamente de um WR, e como tal ofereceram um bom contracto a Eric Decker, 5 anos, $36.25M, $15M garantidos. Vamos a ver é tudo o resto que falta.

Cleveland Browns

A decisão dos Browns de irem buscar o S dos 49ers Donte Whitner por 4 anos $28M, $13M garantidos, assim como o inside LB Karlos Dansby (4 anos, $24M, $12M garantidos) vai ser seguida com muita atenção pelos media e pelos fãs dos Browns. Se estes jogadores não conseguirem estar no seu melhor (a idade pesa), pode ter sido mais más decisões por parte do front office dos Browns.

Kansas City Chiefs

Os Chiefs decidiram deixar sair o LT Branden Albert para os Dilphins, o que vai obrigar à primeira selecção do draft do ano passado, Eric Fisher ter de passar para a sempre difícil posição de proteger o “blind side” do quarterback, neste caso de Alex Smith. Para além disso perderam também os dois guards titulares Asamoah e Geoff Schwartz e o WR/Punt Returner Dexter McCluster para osTennessee Titans.

Oakland Raiders

Os Raiders tem quase 60 milhões… e a primeira coisa que fizeram foi deixar sair o Lamarr Houston e o LT Jared Veldheer, o RB Rashad Jennings para os Giants, e o jogador que quiseram contratar, Rodger Saffold que estava nos Rams… não passou num teste físico. No entanto conseguiram contractar o ex-Jets Howard (5 anos, $30M, $11.8M garantidos), e o DE ex-Giants Justin Tuck (2 anos, $11M).

New England Patriots

Os Patriots surpreenderam com um “big move” na free agency (o que é raro) e foram buscar o Darrelle Revis (e a sua ilha) pela módica quantia de $12M garantidos. Vai compensar a saída de Talib. Agora será focar na necessidade de dar mais armas a Brady no ataque.

revis

Tampa Bay Buccaneers

Com dinheiro para gastar, os Bucs assinaram um conjunto de jogadores serviçais para a equipa, mas a decisão mais interessante do novo treinador Lovie Smith foi de ir buscar o QB ex-Chicago Bears Josh McCown (2 anos, $10M, $4.75M garantidos)…para ser o titular ainda antes da época começar. McCown está claramente a beneficiar das semanas onde esteve como QB dos Bears (durante a lesão de Cutler) e onde não só manteve a equipa competitiva, como teve uma sequência de 224 passes consecutivos com apenas uma interceção. Vamos a ver se ele consegue assumir-se como um franchise QB agora que a rédeas da equipa são dele logo de início.

Philadelphia Eagles

Os Eagles enviaram uma escolha no draft na quinta ronda para os direitos do RB Darren Sproles. Se este conseguir se manter sem lesões, pode se mais um acrescento importante para o ataque dos Eagles. Igualmente, reforçaram-se na defesa indo buscar o S também dos Saints Malcolm Jenkins (3 anos, $15.5M, $8.5M garantidos) e o CB ex-Miami Dolphins Nolan Carroll (2 anos, $3.65M, $750mil garantidos).

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s