As coisas estão a ficar cada vez pior

Por agora já devem saber sobre a situação de Ray Rice e das imagens da grandeza da violência dele para com a namorada da altura.

As imagens são chocantes, mas pior, sem dúvida, tem sido algum “branqueamento” do que aconteceu. Não devia ter sido preciso as imagens para se saber que algo de muito mau tinha acontecido no elevador.

Agora o blacklash é impressionante e de “todos os lados”.

E a coisa pode piorar ainda mais nas próximas horas (ver aqui e aqui)

 

Podem ver mais aqui, aqui, aqui e aqui.

E numa nota pessoal (Ricardo), se um curso de jornalismo em Portugal quiser material para ensinar aos seus alunos como se ser uma pessoa horrível sobre a guisa de serem “jornalistas” ou “comentadores”, ficam aqui este e este exemplo de como se faz (cortesia da FOX-News…quem mais?)

 

Advertisements

2 comments on “As coisas estão a ficar cada vez pior

  1. será que tudo isto se justifica? ou será uma pela pressao da imprensa (esta por sua vez muito influenciada pela agenda feminista) ? os 3 jogos de suspensao chegavam para um caso destes, até porque o rice e a mulher estao juntos novamente.
    a america transformou-se numa sociedade absurda apartir do momento em que o politicamente correcto e os diversos lobbys de agenda social começaram a ganhar influencia. este é apenas mais um caso a exemplicar isso mesmo.

  2. Concordo Rui, com o teu ponto de vista, não tentando branquear a situação acho que é um exagero, deve ser punido sem duvida mas o que se está a passar acho que é demais, Quase toda a gente merece uma segunda oportunidade, acho que o rice tambem merece.O M.Vick passou por uma situação semelhante.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s