Dentro da Press Room para a semana 1(2014)

press room

Esta semana no Dentro da Press Room, as observações mais interessantes dos jogos do Back to Football para 2014.

J.J. Watt teve um sack, um ponto extra bloqueado, um fumble recuperado e um passe que interrompido no seu primeiro jogo depois de assinar um contrato de 100 milhões de dólares pra seis anos.

jjw

No mesmo jogo, más notícias para os Texans quando Jadeveon Clowney se lesionou no joelho.

Mas, mesmo com esta contrariedade, parabéns para Bill O’Brien pela sua primeira vitória como treinador principal.

Na continuação de más notícias, os Kansas City Chiefs perderam o linebacker Derrick Johnson e o defensive tackle Mike DeVitto para lesões nos tendões de Aquiles.

Esta foi a primeira derrota no primeiro jogo da época para os Patriots desde 2003 e é primeira vez desde a Semana 3 da época de 2012 que os Pats não estão (pelo menos) empatados para o primeiro lugar da divisão, e também que é a primeira vez desde que Brady é o QB da equipa que os Patriots estão sozinhos no último lugar da Divisão.

Nick Foles teve um passe de 68 jardas e TD para Jeremy Maclin. O mais longo da sua carreira.

Brian Hoyer passou para 230 jardas e um passe para TD e esteve bem o suficiente para afastar por mais uma semana o “fantasma” de Johnny Football de “arrastar algumas correntes”.

O wide receiver Cordarelle Patterson dos Minnesota Vikings correu para 102 jardas em três posses de bola com um TD de 67 jardas.

No mesmo jogo, os parabéns para Mike Zimmer pela sua primeira vitória como treinador principal.

Matt Ryan passou para 448 jardas no jogo contra os Saints, um recorde para um QB da Organização.

Os Cowboys não conseguiram nenhum roubo de bola no jogo de Domingo, o que marca a 17ª vez que a equipa perde quando não consegue pelo menos uma perda de bola pela sua defesa.

Todas as três intercepções de Tony Romo foram após a jogada de “play action” (quando um QB finge dar a bola ao running back para fazer um passe para um reciever). É a primeira vez que isso aconteceu na sua carreira.

romo3int

Peyton Manning está com um registo de 27-6 desde que assinou com os Broncos. Neste momento, juntamente com Brett Favre são os dois únicos QB’s que podem dizer que ganharam a todas as equipas da Liga.

Advertisements

2 comments on “Dentro da Press Room para a semana 1(2014)

  1. how bout dem cowboys!!! a defesa dos cowboys, que se prognosticava, historicamente má voltou a aguentar-se bem, e com o ataque menos errático e mais seguro e assertivo conseguimos ganhar!! para a semana contra os rams podemos voltar a ganhar (apesar de OL dos cowboys estar a desiludir-me um pouco, principalmente nas jogadas em passe, permitindo muitos sacks no romo….e o front 7 dos rams assustar-me imenso….) e ficar 2-1….quem diria??

    jj watt continua a mostrar o porquê do novo contrato que tem, agora até faz de receiver para TD 😛

    os saints que eram apontados por muitos (eu também fui nessa…) como sério candidato a ganhar a NFC e a obrigar a que os play-offs passassem pelo superdome estão 0-2….altura de pânico ou ainda é cedo??

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s