Dentro da Press Room para a semana 4(2014)

press room

Esta semana no Dentro da Press Room, as observações mais interessantes dos jogos da Semana 4 da época 2014.

O valor de quarterback rating (QBR) para Tom Brady foi de 11.6 no jogo contra Kansas. O valor mais baixo nesta estatística para Brady desde 2007. Se um QB falhar todos os passes que faz o valor de QBR é de 39.6.

O kicker dos Cowboys, Dan Bailey, conseguiu um field goal no segundo quarto no jogo contra New Orleans que faz assim com que tenha 29 field goals com sucesso consecutivos. Isto faz com que Bailey seja o novo detentor desse recorde para a organização, superando os 27 de Chris Boniol.

bailey

Com o melhor registo de jardas em corrida da Liga, DeMarco Murray, com 534 jardas, é agora o segundo melhor registo para um running back de Dallas durante as primeiras quatro semanas.

Os New York Giants conseguiram marcar contra Washington no primeiro quarto, o que é a primeira vez esta época.

O jogo entre os Packers e os Bears não teve um único punt. É a primeira vez que acontece desde Buffalo contra San Francisco em 1992.

Andrew Luck lidera a NFL em passes para TD, e detém agora o recorde para mais passes para TD para a organização dos Colts.

Os Jets tem a terceira pior taxa de conversão de TD’s quando estão dentro das últimas 20 jardas da equipa adversária (36%).

Ben Roethlisberger tornou-se o 12º QB na história da Liga a conseguir mais de 35.000 jardas em passe.

rots

Por sua vez, Antonio Brown estabeleceu um novo recorde para a NFL com 20 jogos consecutivos com pelo menos 5 receções.
Os Raiders, depois de terem despedido Dennis Allen, tiveram já 7 treinadores desde 2001 (o ano em que deixou a organização o Jon Gruden).

Nick Foles, o QB dos Eagles, falhou a oportunidade de se juntar a Peyton Manning, Steve Young, Kurt Warner e Drew Brees como os únicos QB’s a começar a época com quatro jogos consecutivos com pelo menos 300 jardas em passe.

s.

Advertisements

2 comments on “Dentro da Press Room para a semana 4(2014)

  1. Gostaria de ver Jon Gruden voltar a treinar o raiders , mas acho pouco provável em vê-lo voltar, já que não existe muita “organização” naquela organização

  2. não percebi a linha do luck e do recorde de TD para a organização dos colts…. (deve ser nos primeiros 4 jogos talvez???)

    o gruden parece dificil, trocar a calma do MNF na espn pelo disfuncional organizativo dos raiders e um plantel sem muita vontade/qualidade (se tivéssemos aí em 2010 era SB contender….)

    de resto continua a correr demarco murray (por favor que não se lesione!!!!), a caminho das 2000 jardas e a ver se dallas volta aos play-off!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s