Dentro da Press Room para a semana 5(2014)

press room

Esta semana no Dentro da Press Room, as observações mais interessantes dos jogos da Semana 5 da época 2014.

Os Packers ganharam por 32 pontos no jogo de quinta-feira, o que é a terceira vitória mais expressiva na história de jogos entre esta equipa e os Vikings.

Os Chicago Bears tiveram três perdas de bola no quarto período o que é apenas a segunda vez que acontece esta época (a outra foi os Giants contra os Cardinals na semana 2).

Os Cleveland Browns tiveram finalmente uma perda de bola (uma interceção) da época, quando faltavam 4:55 no quarto período (roubo de bola pelo safety tos Titans Michael Griffin). Foi a última equipa a ter uma perda de bola esta época.

Os Eagles marcaram num punt bloqueado com um retorno para 10 jardas. É o quarto TD da equipa especial dos Eagles esta época e é a terceira semana consecutiva em que isso acontece. Não há mais nenhuma equipa na Liga que tenha mais que um TD por parte das equipas especiais.

Atlanta teve mais jardas em ataque que os Giants (397-317) e perdeu por 10 pontos.

Drew Brees passou as 40.000 jardas a jogar pelos Saints naquele que foi o 132º jogo pela organização. Bateu assim o recorde de Dan Marino que tinha demroado 153 jogos com os Miami para chegar à mesma marca.

brees40000

DeMarco Murray conseguiu um recorde para os Cowboys com o quinto jogo consecutivo com pelo menos 100 jardas em corrida. O recorde pertencia a Emmith Smith com 4 jogos em 1955.

O quarterback dos Lions, Matt Stafford teve o pior registo da sua carreira sendo derrubado com poss de bola (savk) por seis vezes no jogo contra os Bills.

Peyton Mannin teve um passe para TD de 86 jardas, o que iguala o melhor da sua carreira.  Última vez tinha sido um passe para Marcus Pollard em Novembro de 2001 no jogo dos Colts contra os Saints.

Ainda sobre Peyton, conseguiu o seu quinto jogo com pelo menos 400 jardas com os Broncos. Apenas Tony Romo, Ben Reothlisberger e Eli Manning tem iguais registos com as suas equipas.

O tight end dos Chiefs, Travis Kelce marcou um TD em cada um dos três jogos em que participou pelos Chiefs… para um total de 3 jardas ganhas nos três TD combinados.

Geno Smith e Michael Vick, juntos, tiveram apenas um passe que viajou mais de 7 jardas no jogo contra os Chargers, neste caso um passe de 8 jardas. Em nove passes para mais de 10 jardas apenas um foi com a pontaria e força necessária e foi interrompido por uma defesa dos Chargers.

Tom Brady, tornou-se o sexton QB a conseguir passar a marca de 50.000 jardas em passe.

brady50000

A equipa de Washington perdeu sete jogos consecutivos quando em horário nobre televisivo e está com um registo de 4 vitórias e 15 derrotas em jogos de MNF desde 2000.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s