Dentro da Press Room para a semana 8(2014)

press room

Esta semana no Dentro da Press Room, as observações mais interessantes dos jogos da Semana 8 da época 2014.

Aaron Rodgers, o quarterback (QB) dos Packers teve 203 jardas em passe no primeiro quarto do jogo contra os Saints, o registo mais elevado para a sua carreira.

Ainda neste jogo, não houve retornos de punts ou de kickoff’s. É a primeira vez na história da NFL que tal acontece.

Os Cleveland Browns estão com um registo de 4 vitórias e 3 derrotas (4-3), a primeira vez que tal acontece desde…2007.

Matthew Stafford o QB dos Lions é um de três QB’s, desde 1966, que consegue levar a equipa a recuperar, em três jogos diferentes, de uma desvantagem de 21 pontos. Os outros dois são Tom Brady e Drew Bledsoe.

Os Chiefs ganharam a Governor’s Cup por causa de terem vencido o jogo contra os Rams. A equipa de St Louis tinha ganho em 2012 numa vitória num jogo de pré-época.

cup

J.J. Watt, defensive end dos Texans teve 2 sacks, um fumble e um passe interrompido no jogo contra os Titans. Este é o 10 jogo nos últimos 3 anos onde ele consegue ter mais que um sack durante a partida.

Russell Wilson, QB dos Seahawks levou a sua equipa à vitória no último drive do jogo contra os Panthers, o que marca o 10º jogo onde ele consegue levar a equipa à vitória no quarto período ou prolongamento. Empata assim com Andrew Luck nessa categoria.

Andy Dalton, o QB dos Bengals teve dois touchdowns (TD) em corrida no jogo contra Baltimore. Foi a primeira vez que conseguiu isso na sua carreira.

Tom Brady, QB dos Patriots, tem agora 99-19 quando joga em casa, incluindo jogos de playoffs. Tem agora também o recorde para a NFL de ter 87 vitórias nos primeiros 100 jogos em casa.

Nem tudo são recordes positivos para QB’s, Blake Bortle dos Jaguars, é um de três jogadores a ter pelo menos 4 interceções com retorno para TD no primeiro ano da sua carreira.

Larry Fitzgerald, wide receiver dos Cardinals teve uma recepção para 80 jardas com TD, o que é o TD com mais jardas ganhas na sua carreira.

fitz

Antonio Gates. Tight End dos Chargers tornou-se o recordista para a Organização para jardas em recepção com 9.610, batendo o antigo recorde que era da pertença de o Hall of Fame, Lance Alworth, que tinha 9.584.

Voltando aos QB’s, Peyton Manning tem agora 46 jogos seguidos com um passe para TD, o que é a quarta sequência mais longa na história da NFL.

Ben Roethlisberger, QB dos Steelers tem um recorde de 18-1 na sua carreira em jogos em casa durante o mês de Outubro.

Heath Miller juntou-se a John Stallworth e a Hines Ward como os únicos jogadores para a Organização de Pittsburgh a ter 500 recepções.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s