Dentro da Press Room para a semana 10(2014)

dentro de uma press room2

Esta semana Dentro de uma (real) Press Room.

Este é um Dentro do Press Room especial, uma vez que, e como já toda a gente sabe, tive a felicidade de ter um Media Pass para o jogo entre os Cowboys e os Jaguars em Wembley.

Para além de todo o deslumbre que é estar numa posição como esta, existe toda uma comodidade que ajuda a poder ver o jogo de uma forma jornalística…

vista dentro do estádio

… e também a nível de trabalho de imprensa, a coisa não podia ter sido mais espetacular.

Antes do jogo recebemos um memorando da equipa de Relações Públicas dos Jaguars com as últimas alterações para o jogo de interesse para os jornalistas.

Jax PR

No início do 2º período, um conjunto de 5 jovens, apressaram-se a, em cada fila onde estavam sentados membros da imprensa, a entregar um conjunto de folhas (ainda “quentinhas” saídas da impressora) com as estatísticas do primeiro quarto.

1st

 

O mesmo aconteceu no final da primeira parte,

 

primeira parte

 

E no final do 3º período.

 

1to3

No final do jogo, os jornalistas foram conduzidos aos balneários onde puderam fazer entrevistas aos jogadores que não iam estar na Conferência de Imprensa. A equipa das relações públicas dos Jags fizeram saber quem eram os jogadores, para além dos treinadores principais, que iam estar na conferência de imprensa, e como tal esses não estavam disponíveis para serem entrevistados no balneário.

Na sala de Conferência de Imprensa, a distribuição é muito habitual à que vemos nos vídeos do NFL.COM com um pódio e depois as cadeiras distribuídas pela sala com um espaço no fundo para as câmaras de filmar.

garret PC

Bradley PC

Quando já estávamos todos na Press Room (sim, neste caso, mesmo dentro de uma Press Room : ), novamente vieram no entregar (e ainda não tinham passado 10 minutos!!) a transcrição das conferências de imprensa, tanto dos treinadores (que deixo dois exemplos em baixo), como das dos jogadores.

BradleyGarret

Como já tinha dito no nosso último podcast (ouvir aqui) fica a promessa de fazer um vídeo com as imagens que consegui gravar deste dia e onde podem ver e ouvir como é estar a assistir ao vivo a um jogo da NFL sendo membro da imprensa.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s