Dentro da Press Room para a semana 11(2014)

dentro de uma press room2

Esta semana voltamos à nossa Press Room… virtual

As 243 jardas permitidas pela defesa dos Bears é o melhor registo desde que só permitiram 215 jardas contra Houston em 2012.

Os Chiefs ganharam zero (!) jardas em passe para receivers ao intervalo no jogo contra os Seahawks. Apenas uma vez na primeira vez na primeira parte Alex Smith lançou a bola na direção de um reciever e o passe foi incompleto.

Os Falcons, com 4vitórias e 6 derrotas (4-6) estão com 4-0 dentro da divisão.

Os Saints conseguiram só marcar 3 pontos ao intervalo contra os Bengals, o que não acontecia desde 2010, num jogo contra os Steelers.

O receiver dos Bucks, Mike Evans, teve mais que 100 jardas em recepção pelo terceiro jogo consecutivo. É o primeiro rookie (jogador de primeiro ano) a conseguir isso e terceiro reciver na história da organização a conseguir tal feito, sendo que os outros foram Mark Carrier em 1989 e Antonio Bryant em 2008).

evans

Os Broncos tinham ganho os nove jogos anteriores quando defrontavam uma equipa com um registo de vitórias e derrotas negativo.

J.J. Watt conseguiu o seu 2nd touchdown (TD) em recepção da época, o que é mais que o seu colega de equipa…Andre Johnson (1). Watt tem agora mais recepções dentro das 20 jardas da equipa adversária (Red Zone), mais do que …Calvin Johnson, A.J. Green, Pierre Garcon, Reggie Wayne, T.Y. Hilton, Vincent Jackson, Victor Cruz, Jason Witten e Vernon Davis.

Ainda sobre J.J., os defensive linemens que conseguiram ter 4 TD’s numa época foram Ray Poole dos Giants e Jack Zilly dos Rams.

Eli Manning teve 3 das suas 5 interceções (INT) em passes de menos de 5 jardas, incluindo 2INT na Red Zone.

No jogo entre San Diego e Oakland, cada equipa deu a bola ao adversário em pontapé (Punt)…9 vezes. 18 punts! Excitment!

Os Cardinals conseguiram 10 sacks (derrubar o QB com posse de bola) nos últimos dois jogos, depois de terem conseguido apenas 8 nos primeiros 8 jogos.

Jonas Gray, o running back dos Patriots é o primeiro RB desde Herb Henderson dos…Evansville Crimson Giants (who?!) que conseguiu isso em Novembro de…1921…contra os… Cincinnati Celts (who again?!?!) a ter 4 TD em corrida quando antes nunca tinha tido nenhum.

gray

Os Packers são a quinta equipa da história da NFL a conseguirem marcar 50 pontos em jogos seguidos.

Ben Roethlisberger e Dick LeBeau (coordenador defensivo dos Steelers) nunca perderam quando jogam contra uma equipa que tem um QB rookie (18-0).

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s