Dentro da Press Room para a semana 12(2014)

dentro de uma press room2

Esta semana voltamos à nossa Press Room para a semana 12.

Os Cowboys estão com um registo de 4 vitórias e zero derrotas (4-0) quando jogam fora de casa e têm uma média de vitórias com mais de 10 pontos que os adversários o que é o melhor diferencial na Liga.

C.J. Anderson, running back (RB) dos Broncos teve 167 jardas em corrida, o que incluiu 130 jardas após contacto (!), o que é o melhor registo na Liga.

Por sua vez, Peyton Manning teve 4 passes para touchdown (TD) sem nenhuma interceção (INT), a décima oitava vez que consegue isso na sua carreira. Passa a ser o único quarterback (QB) a ter esse registo, à frente de Tom Brady e Drew Brees.

Os Atlanta Falcons têm as suas 4 vitórias dentro da Divisão, e sete derrotas em todos os outros jogos fora da mesma.

Os Eagles registaram o seu 10º TD sem ser pela equipa atacante, o que é o melhor na NFL. A equipa mais próxima são os Packers com 5.

Os Patriots ganharam seis jogos por, pelo menos, 22 pontos de vantagem.

No jogo contra os Vikings, os Packers tiveram um punt na sua primeira posse de bola. Os Packers tinham marcado em oito posses de bola no primeiro quarto nos 3 últimos jogos.

Mike Vinatieri teve três field goals, o que o coloca no quinto lugar na história da NFL com 472, um à frente de Matt Stover.

Andre Johnson, wide receiver (WR) dos Texans passou Randy Moss para ficar no 10º lugar da história da NFL com 985 recepções.

Por outro lado, os WR’s dos Seahawks têm 5 recepções para TD esta época, o terceiro pior registo da NFL. Igualmente têm o pior registo de jardas ganhas depois de contacto por recepção esta época por 9.4.

Jay Cutler, o QB dos Bears teve a sua 18ª perda de bola, o pior registo da história da NFL.

Os Rams converteam um fake punt no quarto período contra os Chargers com o punter Johnny Hekker que completou um passe de 19 jardas para Stedman Bailey. Hekker está agora 5 de 6 em passes com 5 primeiros downs… Pedro Viana, pode estar aqui a solução para o problema de QB dos Rams.

Derek Carr, é o QB dos Raiders que teve um passe para TD para passar para a frente no marcador nos últimos dois minutos do quarto período, o que não acontecia desde… a semana 13 em 2009 (neste caso foi o Bruce Gradkowski).

A equipa de Washington tem 20 perdas de bola esta época, o que os empata para o quarto pior registo na NFL. Do outro lado da bola, a defesa forçou apenas 9 perda de bola, o que é também o 4º pior registo na Liga. Apenas os Raiders têm um pior diferencial que este.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s