Dentro da Press Room para a semana 13(2014)

dentro de uma press room2

Esta semana voltamos à nossa Press Room para a semana 13.

Os Jets deixaram cair duas interceções (INT) por parte dos defesas, o que lhes dá 5 INT não concretizadas, o segundo pior registo da Liga. Só os Bengals têm um pior registo (com 8).

O centro da equipa de Detroit, Dominc Raiola tornou-se o primeiro Lion a começar 200 jogos.

raiola

Os Denver Broncos não perdem no Arrowhead Stadium desse 2010.

Andrew Luck já tem o melhor registo na sua carreira para passes para touchdown (TD) e está a caminho de conseguir o maior número de jardas e percentagem de passes completos.

A sequência de 38 jogos consecutivos com um passe para TD terminou na quinta-feira contra os Eagles. Era a quinta maior série de jogos com passes para TD na história da Liga.

Os Seattle Seahawks são a única equipa com que Colin Kaepernick, tendo múltiplos jogos como quarterback (QB) titular tem um recorde de vitórias e derrotas negativo (1-3).

Ryan Fitzpatrick que fez a sua universidade em Harvard, é o segundo QB da Ivy League a ter 6 passes para TD num jogo. O outro detentor QB  foi Sid Luckman (Columbia) que conseguiu 7 num jogo em…1943.

Os Browns são a única equipa da Liga a ter 4 jogadores da terceira linha defensiva a jogar pelo menos 96% de todas as jogadas da equipa defensiva.

Torrey Smith, wide reciever dos Ravens teve o seu quinto jogo com mais de um TD, depois de ter tido 0 jogos com esse registo em 2013.

Os Jaguars, ao recuperar de 21 pontos para ganhar o jogo contra os Giants, fizeram assim com que seja o quarto jogo esta época onde uma equipa recupera de tal desvantagem para terminar vitoriosa. Fica para já empatado o recorde de o maior número de jogos onde isso acontece numa época. Os outros anos foram 2013,  2011 e 1999.

A.J. Green tem 19 jogos com pelo menos 100 jardas em recepção. Randy Moss é o único jogador da Liga com mais jogos nas suas primeiras 4 épocas como profissional (23 jogos).

A equipa especial dos Vikings responsável por retornos de punt’s, tem tantos jogos com mais de um TD como tem Teddy Bridgewater.

punvik

Entre as 30 equipas que nas últimas 10 épocas começaram com um registo de, pelo menos, 9 vitórias e 2 derrotas, os Cardinals este ano são a equipa com pior registo de diferencial entre pontos marcados e sofridos (+45).

Os Packers marcaram 79 pontos e sofreram 0 durante o primeiro período dos últimos cinco jogos em casa.

Aaron Rodgers tem seis jogos consecutivos a jogar em casa com pelo menos 2 passes para TD e nenhuma INT, o que o empata com Peyton Manning para a série mais longa da história da NFL.

E esta é uma estatística que merece um Dentro do Game Room, pelas implicações que acarreta…
C.J. Anderson, running back dos Broncos, é o primeiro jogador com dois jogos consecutivos com 150 jardas em corrida, na carreira de QB de Peyton Manning com 252 jogos como titular!!!                      Quando se vê a carreira de jogadores como Tom Brady, Aaron Rodgers ou Drew Brees tal não é observado.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s