Dentro da Game Room para a semana 14(2014)

Esta semana, quando o Dentro do Game Room é sobre… que é que vai à “moeda ao ar”.

Quase toda a gente sabe o que aconteceu no Draft de 2012,, onde a equipa de Washington trocou de posição na ordem de escolha para ir seleccionar o QB Robert Griffen III. Na altura considerado como um “resgate milionário”, onde os Rams tiveram seis escolhas adicionais no Draft todas vindas de Washington.

No jogo deste domingo, que punha frente a frente a equipa de Washington e os Rams, Jeff Fisher, o treinador principal de St Louis, “convidou” esses mesmos seis jogadores para irem cumprimentar os seus colegas no ritual da moeda ao ar.

Assim, só para “fazer uma pequena provocação”, foi Janoris Jenkins, Michael Brockers, Zac Stacy, Stedman Bailey, Greg Robinson e Alec Ogletree que representaram os Rams na troca de cumprimentos a meio do campo.

ramswa

Este poderá via a ser uma das trocas mais prejudiciais para uma das equipas na história da Liga.

Enquanto RG3 está a caminho de sair da Liga, ou pelo menos de ter uma nova tentativa numa qualquer outra equipa que não seja a de Washington, os seis jogadores acima são parte integrante do futuro da Organização dos Rams.

Aliás as coisas estão tão mal que o próprio treinador principal, Jay Gruden disse que “está consciente que pode ser despedido, mas que não se pode preocupar com isso.” Uma das possíveis razões para esse despedimento é o facto que Gruden não alinhou pela mesma bitola que Shannan antes dele, que deu liberdade para Griffen ser o QB que costumava ser” (e com isso ter dado cabo de várias partes do corpo) e quis transformar RG3 num QB mais convencional. O resultado está à vista.

rg3rams

A juntar a isso, o facto de que a Organização, com tantas escolhas de Draft enviadas para os Rams, hipotecou um futuro a curto prazo, e à medida que o talento na equipa de Washington começar a ficar cada vez mais fraco (como é o caso da linha atacante e dos recievers) cada vez vai importar menos quem é que está como QB.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s