Dentro da Press Room para a semana 14(2014)

dentro de uma press room2

Esta semana voltamos à nossa Press Room para a semana 14.

DeMarco Murray, running back dos Dallas Cowboys, conseguiu o seu 11º jogo esta época com mais de 100 jardas em corrida, o que empata Emmitt Smith na história da Organização.

Igualmente, Murray tem agora 4 jogos com pelo menos 200 jardas em corrida, o que também empata Emmitt Smith.

murrayvsbears
Os Bengals estão com um registo de 8 vitórias e 2 derrotas (8-2) em dezembro desde o ano de 2012, o segundo melhor registo da NFL.

Os Rams conseguiram dois jogos consecutivos sem permitirem os adversários marcarem pontos. É a primeira vez que isso acontece desde os Cowboys em 2009 e a quinta vez desde 2000 a acontecer (2009 Cowboys, 2000 Titans, 2000 Steelers, 2000 Ravens).

Os Panthers lideravam os Saints por 24-3 ao intervalo. A equipa de Carolina tinha marcado 25 pontos na primeira parte dos últimos seis jogos…combinados!!!

Joe Flacco teve o seu sétimo passe na Red Zone (das 20 jardas até à endzone adversária) nas últimas 3 épocas, o que o coloca no primeiro lugar da Liga para essa estatística (empatado Eli Manning).

Os Jets têm apenas 8 roubos de bola, empatado com os Raiders para o menor número de takeaways e a caminho de ser o pior registo na história da Organização.

Com apenas uma recepção contra os Browns, o wide receiver Reggie Wayne viu a sua série recorde de 82 jogos consecutivos com três ou mais recepções a terminar.

Markus Kuhn, defensive tackle dos Giants marcou um touchdow (TD) contra os Titans. Khun junta-se aos jogadores com mais de 300 libras (136kg) a marcar um TD, destes incluem-se, Anthony Castonzo (141kg), Cedric Thornton (140kg) e Fletcher Cox (136kg). Kuhn tem 137kg de peso.

kuntz

Os Texans lideram a NFL na estatística de roubos de bola e estão empatados para a equipa com mais pontos desses roubos de bola. O ano passado, a equipa estava em último lugar para ambas as categorias.

Os Lions, antes do jogo de domingo, tinham perdido 9 jogos consecutivos em dezembro.

Peyton Manning teve 14 passes completes em 20 para 173 jardas e 2 interceções contra os Bills, o seu primeiro jogo sem um passe para TD desde a semana 10 de 2010.

Os Kansas City Chiefs ainda (!!) não têm um TD num passe para um reciever.

Os Eagles estão a demorar 22.8 segundos entre jogadas, o que os faz a equipa a ser mais rápida entre jogadas. Neste domingo jogaram contra os Seahawks que demoram 30.8 segundos entre jogadas de ataque… a equipa mais lenta da Liga nesse aspecto.

Colin Kaepernick completou o mesmo número de passes para defesas da equipa dos Raiders do que para colegas de equipa em passes de mais de 15 jardas (2).

Tom Brady está 6-0 quando joga contra Philip Rivers (incluindo os playoffs), o que é o seu melhor registo contra qualquer outro QB.

Julio Jones tornou-se o recordista para a Organização dos Falcons a nível de jardas ganhas em receção de passe, 259 para um único jogo.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s