Dentro da Press Room para a semana 15(2014)

dentro de uma press room2

Esta semana voltamos à nossa Press Room para a semana 15.

Tony Romo tem pelo menos um passe para touchdown (TD) em 40 jogos (!!!) fora de casa consecutivos. Esta é a série mais longa da NFL neste momento, o segundo na lista é Peyton Manning com 31.

Matt Ryan na Red Zone (das últimas 20 jardas do campo até à endzone) tem 17 passes para TD e zero interceções (INT). O único quarterback (QB) com melhor registo é Peyton Manning com 23. E no entanto os Falcons são um pavor.

Odell Beckham Jr. teve 3 receções para TD, o que o torna o quarto rookie (jogador de primeiro ano) nas últimas 10 épocas a ter um jogo com tal registo.

OBJr

Os Patriots conseguiram o seu sexto título consecutivo de Divisão e estão a mais um de conseguirem igualar o recorde da NFL que é dos Los Angeles Rams que ganharam a sua Divisão entre 1973 e 1979.

Derek Carr, QB dos Raideres tem 313 passes completes, tornando-se o sexto QB rookie a conseguir ter mais de 300 numa época.

Os Indianapolis Colts têm um registo de 13 vitórias e 0 derrotas (13-0) quando jogam com os Texans em casa e neste momento levam 12 vitórias consecutivas contra rivais de Divisão.

Joe Flacco passou as 25,000 jardas em passe na sua carreira.

Os Packers têm um registo de 0-6 quando jogam em Orchard Park (casa dos Buffalo Bills).

Por falar nestes, os Bills, esta época, terminam com um registo de 4-0 contra a AFC Norte, uma das Divisões com o maior número de vitórias da Liga este ano.

Os Denver Broncos têm 12 vitórias em jogos fora de casa contra equipas da mesma Divisão, o que empata a série mais longa na história da NFL.

Os Cardinals conseguiram a sua 11º vitória quando ainda há dois jogos no calendário, empatando assim um recorde para a Organização.

Ainda em Arizona, desde que Bruce Arians tomou conta da equipa, é a primeira vez desde 1988 que os Cardinals têm duas épocas consecutivas com o número de vitórias nos dois dígitos.

Agora…o “Johnny Football” Corner

Johnny Manziel, teve um quarterback rating (uma estatística que indica qual o desempenho de um QB numa escala de 0 to 158.3.) de…1.0. Este número empata Brandon Weeden (que também jogava pelos Browns em 2012) para o pior início de carreira a QB como titular nas últimas 5 épocas.

manz1

Ainda na mesma estatística, este rating, faz com que Johnny Manziel tenha o pior desempenho de um QB esta época (para QB’s que tiveram pelo menos 10 passes).

manz2

Johnny Manziel é o primeiro QB que ganha o Heisman Trophy (melhor jogador universitário) sem conseguir levar a sua equipa a marcar um ponto no primeiro jogo como titular desde Danny Wuerffel com os Saints em 1997.

manz3
Johnny Manziel tornou-se o sexto QB rookie a começar a titular onde a sua equipa não marca um único ponto nos últimos 20 anos (o último foi Rusty Smith para os Titans em 2010)

manti

(agradecimento a Carlos Valido por me ter enviado esta imagem)

É a primeira vez que os Browns ficam a zeros em casa desde 2009 (0-16 contra os Ravens).

 

Advertisements

One comment on “Dentro da Press Room para a semana 15(2014)

  1. num draft cheio de WR seleccionados e muitos com grande qualidade, OBJ pode muito bem ter sido o melhor de todos, e só de pensar que dallas vai ter de o apanhar 2 vezes todos os anos até me deixa com dores de cabeça…. o sammy watkins parece que foi conseguido por um preço demasiado alto (tendo em conta a qualidade dos receivers que havia para escolher no draft, mas também é verdade que os bills não têm um QB bom o suficiente para ajudar um WR a fazer números….cutler nos bills para o ano??) eu pessoalmente gosto do mike evans, talvez por o ter visto muito no college….

    quanto ao johnny football, é indefensável a terrível exibição que teve, não há volta a dar, nem há como tentar encontrar algo de bom que ele tenha feito…já todos gozámos, brincamos e criticámos….agora como “apoiante” do johnny manziel (foi por causa do manziel que comecei a ver college, daí também tanto ter visto do mike evans) espero que estes jogos sirvam para que ele perceba que a NFL é outro nível e que na offseason ele trabalhe no que precisa, ganhe alguma humildade dentro de campo e após bater no fundo e ser quase humilhado nestes primeiros jogos, volte mais forte e se torne num QB respeitável! gosto de jogadores com o swag, a auto-confiança, alguma sobranceria e que falam muito… (o sherman, o DEZ) o manziel tinha isso tudo a mais mesmo antes de pisar um campo para um jogo a sério, espero que tenha percebido a diferença de nível do college para a NFL…

    por fim, o mais importante, grande vitória dos COWBOYS, divisão na mão, espero que dallas não falhe como nos últimos anos….este jogo com os colts assusta-me porque o demarco foi operado e não vai estar a 100%, é em casa (onde estamos 3-4, contra 7-0 fora….não podemos ir jogar a indy?????), e por ser contra o luck… mas há que acreditar sempre e já agora bem os redskins podiam ajudar e ganhar aos eagles…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s