Dentro da Press Room para a semana 16(2014)

dentro de uma press room2

Esta semana voltamos à nossa Press Room para a semana 16.

Os Bills tiveram 13 jardas ganhas em corrida contra os Raiders, o que é o segundo pior registo para a Organização a seguir ao jogo contra os Houston Oilers em 1997 onde conseguiram…4 (!!)

Russell Wilson, quarterback (QB) dos Seahawks, junta-se a Michael Vick como os únicos jogadores na história da NFL com múltiplos jogos com 300 jardas em passe e 80 em corrida.

J.J. Watt teve mais um sack (derrubar o QB com posse de bola) o que o faz passar Mario Williams para recordista na Organização com o maior número de sacks.

Ryan Tannehill é o primeiro QB dos Dolphins QB a conseguir pelo menos 4 touchdowns (TD) no mesmo jogo desde Dan Marino o ter feito em 1998 contra os Broncos.

O linebacker Julius Peppers teve dois sacks e um fumble forçado contra Tampa Bay. Na sua carreira contra os Bucs, Peppers, em 17 jogos, conseguiu: 17½ sacks, 4 fumbles forçados, um fumble recuperado e uma interceção com retorno para TD.

peppers

Bill Belichick, treinador dos Patriots, conseguiu a sua 230 vitória (incluindo playoffs) o que o faz ser o quarto treinador com mais vitórias na Liga (passando Curly Lambeau).

Odell Beckham, receiver dos Giants está agora empatado para jogadores de primeiro ano para mais TD’s em recepção numa época nos últimos 10 anos.

DeMarco Murray, running back dos Cowboys tem agora 1.745 jardas ganhas e precisa de apenas 29 para superar Emmitt Smith como o jogador com mais jardas ganhas em corrida numa época para a Organização dos Cowboys.

Já Tony Romo, QB da mesma equipa, superou o recorde de jardas em passe da Organização que pertencia a Troy Aikman,

Por sua vez, Zach Ertz, dos Eagles, teve 15 receções no jogo de sábado, o que é um novo recorde para a Organização para receções num único jogo.

hetrz

Nota rápida: vamos lembrar o que é quarterback rating (QBR), trata-se de uma medida de qual a eficiência de um QB que tem em conta o número de passes tentados, de passes completos, de touchdowns, interceções e de jardas ganhas. Um QBR perfeito é de 158,3 onde se obtém 77,8% dos passes, consegue-se 12,5 jardas por tentativa, um TD em 11,9% das tentativas e não ser intercetado. Em contrapartida, o QBR mais baixo possível, neste caso 0 (zero) é quando se completa até 30% dos passes, consegue-se 3 jardas por tentativa, não se marca nenhum TD e se é interceptado no mínimo em 9,5% dos lançamentos.

Dito isto:

Johnny Manziel, dos Browns, teve um total de 1.8 de QBR nos dois primeiros jogos como titular, o valor mais baixo para qualquer QB nas últimas 9 épocas.

manzvspanthers
Drew Brees, nos Saints teve um QBR de 40.3, o terceiro jogo em casa onde ele tem o QBR menor que 50. O ano passado isso nunca tinha acontecido.

Já Ben Roethlisberger tem um valor de 72.3 para QBR esta época que pode ser o melhor valor para ele nas últimas 9 épocas.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s