Dentro da Press Room para a semana 17(2014)

dentro de uma press room2

Esta semana voltamos à nossa Press Room para a semana 17 (última semana da época regular)

Cam Newton o quarterback (QB) dos Panthers, teve a sua 14ª vitória em dezembro/janeiro nas últimas quatro épocas. Apenas Tom Brady tem mais, com 16.

Antonio Brown wide receiver (WR) dos Steelers conseguiu um retorno de punt para touchdown (TD), a 3ª vez que acontece desde 2011, só Devin Hester (Atlanta) e Patrick Peterson (Arizona) têm mais no mesmo período de tempo com quatro.

De Marco Murray, running back (RB) dos Cowboys terminou a época regular com 1,845 jardas ganhas em corrida, o que é um novo recorde para a organização, que era propriedade de Emmitt Smith com 1,773.

smithmurray

Dez Bryant, WR dos Cowboys também conseguiu para si um novo recorde da organização ao obter 16 TD’s em recepção, o que bateu o anterior máximo de Terrell Owens com 15 de 2007.

Chuck Pagano é um de dois trinadores principais que têm pelo menos 11 vitórias nas suas primeiras três épocas. O outro é Jim Harbaugh dos 49ers.

J.J. Watt defensive end (DE) dos Texans é o primeiro jogador na história da NFL a ter múltiplas épocas com pelo menos 20 sacks (derrubar o QB com posse de bola). Igualmente, teve cinco jogadas onde marcou pontos, o que é cinco vezes mais do que todos os WR’s dos Chiefs.

Philip Rivers, QB dos Chargers teve zero passes completos em oito tentativas para a endzone dos Chiefs num jogo a eliminar.

Ryan Tannehill tornou-se o primeiro QB dos Dolphins, desde Dan Marinoa passar para mais de 4.000 jardas.

Teddy Bridgewater, QB dos Vikings, terminou a época regular com uma percentagem de passes completos de 64.4%, o que é o terceiro melhor registo na história da NFL para um QB de primeiro ano. Os outros dois foram Ben Roethlisberger (66.4%) e Robert Griffin III (65.6%).

Brock Osweiler, QB (suplente) dos Broncos conseguiu o primeiro TD na sua carreira num passe de 1 jarda.

brock
Com a vitória deste domingo, os Bills terminaram a época com um registo positivo de vitórias e derrotas pela primeira vez desde… 2004.

Odell Beckham, WR dos Giants terminou a sua época como rookie com 91 receções para 1305 jardas e 12 TD em 12 jogos (teve quatro jogos de fora por lesão). É o melhor para a organização para um rookie em jardas e receções e empata Bill Pascal (1943) para TD’s

Os Tampa Bay estão de parabéns! Desperdiçaram uma vantagem de 13 pontos no quarto período contra os Saints para ficarem com o pior registo da Liga 8e escolherem em primeiro lugar no Draft) quando tinham ganho os 24 (!!) jogos anteriores quando estavam a ganhar por 13 à entrada do quarto período.

Os Saints, por sua vez, não se apuraram para os playoffs apesar de serem a melhor equipa a marcar pontos na Liga.

Os Seattle Seahawks tiveram pela primeira vez desde que jogaram em Cleveland em 2011, uma primeira parte sem marcar pontos.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s