Dentro da Press Room para a semana Divisional Round (2014)

dentro de uma press room2

Esta semana voltamos à nossa Press Room para a semana Divisional Round

Desde o Super Bowl de 2006, Peyton Manning tem apenas 4 vitórias e 7 derrotas (4-7) nos playoffs, o que o coloca em oitavo lugar para quaterbacks (QB’s) com vitórias na segunda parte da época, empatado com … Mark Sanchez.

Manning perdeu por 9 vezes no jogo inaugural dos playoffs com os Colts e os Broncos. Igualmente, Peyton tem um registo negativo (3-4) em jogos onde a sua equipa era favorita para ganhar o jogo por 7 pontos ou mais.

Finalmente, Manning, no final da primeira parte do jogo de domingo, estava com 7 passes completos em 18 (38.9%) o pior desde a semana 11 de 2007 (37.5%).

Andrew Luck está agora com um registo de 3-2 nas suas primeiras 3 épocas com idas aos playoffs.

Luck também tem neste momento 1.703 jardas na sua carreira nos playoffs, o melhor registo para qualquer jogador nas primeiras cinco visitas aos playoffs na história da NFL.

luckvsdenver

Os Cowboys desperdiçaram  uma vantagem de oito pontos na segunda parte pela primeira vez esta época. Os Packers, as suas últimas duas vistorias contra Dallas foram exatamente com recuperações de 8 pontos (ou mais) na segunda parte.

Aaron Rodgers teve 9 passes completos em 9 tentativas no quarto período. É o maior número de passes sem um passe incompleto no quarto período nos últimos 25 anos. Também teve 1 perda de bola em 21 jogadas. Rodgers tem uma perda de bola nos últimos 887 jogadas em casa o que faz recuar até à semana 14 de 2012.

Davante Adams é o quinto jogador de primeiro ano (rookie) nas últimas 10 épocas de playoffs com 100 jardas em receção num jogo.

davadams

Os Patriots e os Ravens combinaram para 96 jogadas em passe, o que empata para o terceiro jogo nos playoffs com tal registo de jogadas pelo ar.

Tom Brady, com o TD de 1 jarda em corrida é agora o QB com mais TD em corrida nos playoffs com cinco.

Esta foi apenas a terceira vez na história da NFL, tanto na época regular como nos playofs, que uma equipa superou, por duas vezes, desvantagens de 14 pontos.

Bill Belichick empatou Tom Landry para o maior número de vitórias nos playoffs na NFL com vinte.

landrybill

Nas últimas três épocas, os Seahawks conseguiram nove jogos onde fizeram com que as equipas adversárias só conseguissem marcar 9 pontos ou menos, o melhor registo para a NFL num período de 3 anos.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s