Dentro da Press Room para a semana Finais de Conferência (2014)

dentro de uma press room2

Esta semana voltamos à nossa Press Room para a semana Conference Finals
Os Seahawks tornaram-se na primeira equipa desde 1982 a ganharem um jogo de playoff quando tiverem cinco perdas de bola. Em 45 jogos onde as equipas tiveram 5 turnover’s nos playoffs deu em…45 derrotas.

Seattle tornou-se a primera equipa a ganhar uma  Final de Conferência depois de estarem a perder por mais de um touchdown à entrada do quarto período.

nore

Jermaine Kearse dos Seattle é o primeiro jogador na história da NFL onde a única receção que teve no jogo foi para o TD que ganhou o jogo em prolongamento.

Russell Wilson torna-se no primeiro quarterback (QB) na história da Liga a começar em dois Super Bowls nas suas primeiras três épocas.

Mason Crosby teve 4 field goals o que empata o recorde de FG’s num playoff, que tinha sido estabelecido previamente por Don Chandler que também teve 4 contra os Raiders no Super Bowl II.

crosby

Desde que Andrew Luck é titular pelos Colts em 2012, os Patriots estão agora com 4 vitórias e 0 derrotas contra a equipa de Indianapolis nos playoffs.

Tom Brady passou John Elway para o maior número de Super Bowls para os QB’s e empatou o defensive lineman Mike Lodish para o jogador com mais presenças no grande jogo.

Bill Belichick empatou Don Shula para o maior número de Super Bowls e ultrapassou Tom Landry com a sua 21ª vitória nos playoffs.

shula bill

Os New England empataram Dallas e Pittsburgh para o maior número de visitas para a grande final

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s