Maus(s) “começo(s)”

Quando Jameis Winston foi escolhido na primeira ronda do draft, era suposto dar uma entrevista a Tom Rinaldi da ESPN, mas no lugar disso falou com a NFL Network e Steve Wyche.

JAMEISA “entourage” de Winston fez saber que essa decisão foi porque Jamies “está chateado com a forma como esse canal apresentou certas peças jornalísticas antes da realização do draft.”

Numa tentativa de “controlo de danos”, o agente de Winstons, Greg Genske, veio mais tarde dizer que “tinha sido só uma questão de preferência.”

Também é verdade que a entrevista acabou por acontecer, mas o jornalista da ESPN teve de esperar pelo final a primeira ronda do draft.

Ei Jamies, deixo aqui uma ideia original… que tal não te colocares numa situação onde haja o mínimo de suspeita que possas ter violado sexualmente uma jovem?

Não sabemos se ele o fez ou não, agora é uma questão legal (e no estilo “ela disse, ele disse”), mas sabemos que houve movimentações para obstruir a investigação, protelar entrega de informação e de quebra de protocolo policial.

E o que tivemos por parte de Jameis (ou de quem decide o que ele faz) é uma tentativa de coagir a imprensa, mesmo que seja desportiva, a não fazer o seu trabalho com receio que possam “não ter acesso”, a um miúdo mimado e irresponsável que agora é uma “estrela” da NFL.

Advertisements

One comment on “Maus(s) “começo(s)”

  1. Jà à algum tempo que ando pára vos escrever comecei a assistir aos jogos está época que passou e a jogar madden e sinto me um pouco a parte porque os meus amigos não assistem e não tenho ninguém com quem trocar ideias. E gostava de saber se voces jogam madden? Parabéns plo excelente trabalho e continuem assim

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s