À espera do Draft – jogos a não perder em 2016

Agora que já sabemos qual o calendário para a próxima época, começa-se a fazer as antevisões de alguns jogos, mesmo sabendo, como sabemos, que o mais certo é um qualquer dos jogadores mais importantes estar lesionado, e como tal, não vai acontecer nada do que se previu.

Mesmo assim, o NFLemPT faz um serviço público, e prepara-vos desde já para alguns dos jogos mais interessantes da época.

Panthers@Broncos, dia 9 de Setembro 1:30am.

O Von Miller acaba o jogo com 8 sacks, 4 roubos de bolas, e dois retornos para Touchdown… tudo isto ao Cam Newton. É consensualmente escolhido no dia seguinte como o MVP Defensivo da Liga, o primeiro jogador a receber o troféu na primeira semana da época.

stripsack

No entanto, os Broncos perdem o jogo por causa do quarterback titular ser…Mark Sanchez.

Bengals@Steelers, dia 18 de Setembro, 6pm.

Vontaze Burfict, nas bancadas a cumprir o segundo de dois jogos de suspensão por causa dos playoffs do ano passado, salta para o relvado do Heinz Field, e apesar de vestido com fato e gravata, lança-se de cabeça para placar António Brown lesionando-o para o resto da época.

vontaza

Seahawks@Rams, dia 18 de Setembro, 9:05pm.

O primeiro jogo em Los Angeles em duas décadas! Os fãs locais, finalmente, depois de tanto sofrimento, de tanta espera, de tanto desespero, podem levantar a cabeça e olhar para o futuro com otimismo… os Lakers, já não têm Kobe Bryant a atrasar o retorno da equipa a ser favorita para ganhar um título da NBA.

Packers@Vikings, dia 19 de Setembro, 1:30am.

Os Vikings inauguram o U.S. Bank Stadium. Sem ninguém dar por isso, o estádio desliza até encontrar o rio Mississippi, onde navega livremente e inicia a viagem que o leva para a Escandinávia.

usbank

Bears@Colts, dia 9 de Outubro, 6pm.

Os Colts jogam em Londres na semana antes, e quando entram em campo estão hipnotizados por psicólogos da NFL para acreditarem que tiveram a semana de bye entre os dois jogos. O que não aconteceu (pela primeira vez desde que se joga em Londres).

Giants@Rams, dia 23 de Outubro, 4:30pm (em Londres)

Também conhecido como o Viana-Silvestre Bowl.

Qual Silvestre?

Ora essa, o Edgar Silvestre.

vianasilv

OK, OK. O Edgar Silva.

Texas@Broncos, dia 25 de Outubro, 1:30am

Neste momento apresentado como o Osweiler Bowl, o Brock está como suplente depois de ter ganho dois jogos em sete, e Houston teve de recorrer novamente a Brandon Weeden. As gargalhadas da suite do John Elway são tão altas que tem que ser feito um aviso que a equipa atacante dos Broncos está em campo, e preferem silêncio a vir das bancadas, por causa da contagem para o snap.

Seahawks@Patriots, dia 14 de Novembro, 1:30am.

Marshaw Lynch está nas bancadas da Endzone para onde a equipa de Seattle está a atacar, e com o jogo na linha, Seahawks a perder por 28-24, Russel Wilson está na 1 jarda dos Patriots. No momento do snap, Mashaw levanta um cartaz que diz “run the fucking ball”. Russel, distrai-se, e quando faz o passe é para a intercepção de Malcom Butler. Os Pats ganham o jogo

Cowboy@Vikings, dia 2 de Dezembro, 1:30am.

No terceiro jogo em 12 dias (depois de receber os Ravens na semana antes e ter o Thanksgiving contra Washington na quinta-feira), Tony Romo parte a clavícula, úmero, anca e tíbia nesse jogo. Apesar disso, os Cowboys continuam com a esperança de o terem de volta para os playoffs, porque, apesar de os Cowboys estarem com um registo de 6 vitórias e 6 derrotas, estão à frente da NFC-Este por dois jogos.

Patriots@Broncos, dia 18 de Dezembro, 9:25pm.

Por força de hábito, Tom Brady, já passados cinco minutos depois do jogo terminar, e quando já só os empregados no Mile High Stadium estão no relvado, ainda continua à procura de Peyton Manning para o aperto de mão habitual pós jogo.

bradyvspey

Ravens@Steelers, 25 de Dezembro, 9:30pm

É Natal, é Natal, e a NFL presenteia os adeptos, numa época de concórdia, solidariedade, amizade e amor, com um jogo com duas das fan bases mais ferozes e que mais se odeiam, e com os jogadores em campo que não podem uns com os outros. Family fun!!

balsucs

E pronto!

Agora é só esperar pelos jogos começarem.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s