Dentro da Press Room (Previsões NFC)

dentro de uma press room2

Depois das previsões da AFC (que podem encontrar aqui), vamos agora ver o que Las Vegas tem a dizer sobre as equipas da NFC.

De dizer, para quem está menos habituado a estas coisas, que se a previsão tiver .5 ponto, é para estimular as apostas. Uma equipa que tenha como previsão 9.5 vitórias, faz com que se aposte nas 10 vitórias (o over) ou nas 9 (under).

Lembrem-se, todas as previsões corretas, ou o vosso dinheiro de volta…oh, wait!

NFC Norte

Chicago BearsBears

Previsão

7.5 vitórias

Vamos a ver se a famosa capacidade de John Fox de melhorar a equipa no seu segundo ano se verifica. No entanto, a equipa, e na verdade, a Organização, depende apenas de uma coisa… que Jay Cutler é que vão ter em campo.

Ponto final.

Minnesota VikingsVikings

Previsão

9.5 vitórias

Terrível derrota o ano passado. De arrasar uma Organização, e fazer uma equipa desesperar.

Bem…com (basicamente) a mesma equipa esta ano, é chegar aos playoffs outra vez, e dentro do novo barco Viking, ter um pontapé aos postes mais favorável.

Green Bay PackersPackers

Previsão

10.5 vitórias

Tal como os Steelers, esta equipa é sempre competitiva, ano após ano. No entanto, este ano, algumas perguntas podem incomodar; poderá Eddie Lacy ser efetivo a correr a bola, Jordy Nelson pode continuar a ajudar como antes? Consegue Aaron Rodgers continuar a fazer “milagres” em cada jogo. Os jogos em Green Bay, já sabemos que são sempre difíceis para os adversários.

Detroit LionsLions

Previsão

7 vitórias

O ponto mais importante para a equipa é a continuação do trabalho de Jim Bob Cooter com Stafford. No entanto, sem Calvin Johnson para meter as defesas em sentido… não parece que vá ser Golden Tate, ou Marvin Jones, a substituir Megatron a nível de performance. Ameer Abdullah vai ter a função de correr com a bola (e não a perder muitas vezes). Ziggy Ansah e Darius Slay têm muito trabalho para fazer na defesa.

NFC Este

Dallas Cowboys

Cowboys

Previsão

9 vitórias

Defesa.

Suspensão de Rolando McClain, Randy Gregory e Demarcus Lawrance. Com Lee por “arames”, com a terceira linha muito suspeita. Sem pass rush.

Romo também é feito de louça, Dez é sempre atenção especial das defesas adversárias, a linha atacante regrediu um pouco o ano passado.

Pode ser que a Divisão, como o ano passado, seja fraca, e os Cowboys sejam “os menos maus”.

New York GiantsGiants

Previsão

8 vitórias

O mesmo que os Cowboys, no ataque, um QB bom, mas que dá poucas garantias (Manning teve um número absurdo de INT’s o ano passado), um WR explosivo, mas que vai ser marcado sem piedade, uma defesa suspeita. Muito dinheiro investido na free agency, mas falta uma identidade à equipa, assim como têm um treinador de primeiro ano.

Filadélfia Eagles

Eagles

Previsão

7 vitórias

Bom trabalho do GM, ao livrar-se de alguns contratos que eram albatrozes para a Organização. A defesa é acima da média, liderada pelo temível Fletcher Cox.

No entanto… Bradford, Chase Daniels e Carson Wentz? Não se ganha um título, ou até mesmo uma Divisão com estes jogadores a QB. Os Eagles precisam de pensar num futuro e encontrar um quarterback que os leve à promise land.

A equipa profissional de Washington

Previsão

7 vitórias

YOU LIKE THAT?!?

like

Bem, pelos vistos Las Vegas não gosta.

Este número de vitórias é francamente baixo para uma Organização que está a fazer um bom trabalho a nível de reconstruir a equipa. A  posição de RB é uma incógnita, com Matt Jones, Chris Thompson e Keith Marshall. Na defesa, a adição de Josh Normal pode ser um acrescento importante, desde que o jogador não perca a cabeça. Só de lembrar que vai ter à sua frente, por duas vezes, o Odell. Vamos ver se não dá em jogos de suspensão.

NFC Sul

Tampa Bay Buccanersbuccs

Previsão

7 vitórias

Uma equipa a apostar na defesa, com Gerald McCoy e Lavonte David a mostrar o caminho. Também importante é a evolução de Jameis Winston, depois de ter provado aos seus detractores (onde eu me incluía) que conseguiu superar os problemas que trazia do College, e tem tudo para se tornar um NFL QB. Ajuda ter Doug Martin, Mike Evans e Vincent Jackson.

New Orleans SaintsSaints

Previsão

7 vitórias

Drew Brees e Sean Payton.

Demasiado orgulho para terem uma época como a do ano passado. No entanto…

Atlanta FalconsFalcons

Previsão

7 vitórias

Esta equipa, nos últimos anos, têm sido muito complicada de analisar. Como é possível que, com tanto talento, com um QB considerado como um dos melhores da Liga, e agora com um novo coaching staff, que parece ter o que é preciso para dar a volta à mentalidade perdedora… 7 vitórias???

Ryan deve melhorar este ano, o segundo sob o comando de Kyle Shananhan, e têm Devonta Freeman e Julio Jones. Porém, precisam de melhorar (e muito) na defesa. O segundo ano de Dan Quinn pode começar a mostrar resultados nesse aspeto.

Carolina Panthers

Panthers

Previsão

10.5 vitórias

Cam Newton continua a ser Cam Newton (esperemos que com a boa disposição do costume),

camleaving

vão ter o retorno de Kelvin Benjamin e o progresso de Devin Funchess. A defesa vai continuar a ser dominante, liderada pelo Luke Kuechly. A saída de Josh Normal não ajuda, claro.

NFC Oeste

 Los Angeles RamsRams

Previsão

7.5 vitórias

Uma boa linha defensiva, um bom jogo em corrida, mas sem muito talento na posição de reciever. E claro, como se vai passar a situação do QB? O que pode fazer Jared Goff, com a pressão da equipa estar agora em L.A., e a precisar de fazer um splash inicial para fidelizar os adeptos Angelinos. A Organização tem de fazer um jogo “difícil”, entre acalmar expectativas irrealistas, e planear (com segurança) para os próximos anos.

Seattle Seahawks

SeattleSeahawks

Previsão

10.5 vitórias

Nova linha atacante, o que pode causar alguma preocupação, ainda mais porque o jogo em corrida é suspeito (lembrar que já não há Beast Mode, e dependem de Thomas Rawls). A defesa vai ser dominante, como tem sido nos últimos anos. Continuam a ter 8 jogos em Seattle num estádio que é muito favorável, e têm o Russel & Baldwin show.

San Francisco 49ers

49ers

Previsão

5.5 vitórias

Blaine Gabbert? Colin Kaepernick? Ainda por cima depois dos 49ers terem ostensivamente (e agressivamente) tentando livrar-se de Colin? Poderá haver uma real competição pelo lugar, e mais importante, pode ser Colin “recuperável” (ainda por cima com Chip Kelly por perto)?

kelly

A Divisão é difícil, o calendário complicado, e Chip Kelly anda por perto.

Arizona Cardinals

Cardinals

Previsão

10 vitórias

Um Carlson Palmer sem lesões, com uma boa época (o ano passado) para dar confiança à equipa, e com muitas soluções no ataque. A defesa melhorou o seu pass rush, e a terceira linha continua a ser temível. Têm de recuperar da “devastação” moral que foi a derrota contra Carolina o ano passado, e tentarem ser eles os Panthers desta época.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s