Dentro do Press Room – Power! Unlimited power!

dentro de uma press room2

O presidente do Sindicato dos Jogadores da NFL (NFLPA), e o QB dos Green Bay Packers têm demonstrado o seu descontentamento com a Liga por causa da ameaça de suspensão de quatro jogadores; James Harrison, Clay Matthews, Julius Peppers e Mike Neal.

“Passámos um pico de parvoíce e de falta de profissionalismo”, disse Eric Winston, e que “a Liga passou de um lugar onde os assuntos eram tratados de uma forma super profissional, para algo que mais parece um guião para a WWE. É difícil entender como é que estas coisas podem continuar desta forma por alguns dos donos de equipas, mas quanto a nós, vamos continuar a lutar. Vamos avisar os nossos jogadores, de uma forma clara e honesta sobre quais os seus direitos.”

Isto tudo porque os quatro jogadores recusam-se a cooperar com a Liga no âmbito da investigação da Al Jazeera sobre consumo de substâncias dopantes na NFL (sim, o “famoso” caso Peyton Manning).

dark

Se os jogadores mantiveram a sua postura, serão suspensos a partir de 26 de agosto.

Quem não tem muitos problemas a dizer o que pensa, é Aaron Rodgers. Depois da entrevista que deu a Bill Simmons sobre traumatismos cranianos, agora falou com Jim Rome sobre estas ameaças de suspensões.

“Dá uma péssima impressão da Liga, especialmente depois de Manning ter sido ilibado. Têm havido algumas queixas sobre o processo, mas estou confiante que os jogadores que são mencionados no programa, não têm nada a esconder e as coisas podem ser resolvidas a bem”.

E claro, depois há o “assunto inevitável”.

Rodgers não coloca, realmente a culpa em Roger Goodell, afinal o Comissário está a aproveitar-se daquilo que a NFLPA lhe deu.

“Não temos mais ninguém a quem culpar, que nós próprios. Tivemos a oportunidade, quando negociámos o CBA (o acordo que junta jogadores a donos de equipas) de dar menos poder à Liga, porque situações destas não devem ter o Comissário como o advogado, júri e juiz.”

Pois, cada um “deita-se na cama que faz”…como se costuma dizer.

pow

Advertisements

One comment on “Dentro do Press Room – Power! Unlimited power!

  1. Pingback: Dentro do Press Room. A “resistência”responde | NFL em Português

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s