Dentro do Game Room (Week2-2016)

game room

A ver o jogo entre a equipa de Washington e os Dallas, e na companhia de alguns dos adeptos dos Cowboys no Twitter (shout out para o Carlos Valido e para o Hugo Machado), à medida que a partida avançava para o desfecho, enviei um Tweet que dizia “está na altura da interceção do Kirk Cousins”.

Washington a ganhar por 23-20, terceira tentativa e golo, 10 minutos para jogar, e Cousins faz um passe para Pierre Garçon… que Barry Church intercepta.

barry

A ver o jogo (e depois comentei isto com o Pedro Viana) a reação de Garçon foi a pior possível, gesticulou, saltou, saiu furioso para a linha lateral com as mãos nas ancas em sinal de desagrado. Na linha lateral, o right tackle Morgam Moses lançou o capacete para o relvado em sinal de frustração.

A linguagem corporal dos jogadores de Washington parecia demonstrar um mal-estar mais profundo. Depois do jogo terminar, com a segunda derrota em casa para abrir a época, Mike Florio da CBS Sports reportou que os jogadores de Washingtom queixavam-se no balneário da ”falta de decisão, jogo errático e confusão por parte do quarterback”.

Isto no seguimento de dois jogos onde Cousins teve 3 INT e um passe para TD e vem de um defeso onde o seu contrato não foi renovado por causa da organização querer ver como seria o ano de 2016 antes de tomar uma decisão a longo termo.

De relembrar que este foi o QB que teve um dos melhores finais de época no ano passado (com o famoso YOU LIKE THAT?!) que fazia pensar que a equipa de Washington estaria em potencial vantagem na NFC-Este a nível de qualidade do jogador nessa posição.

like

Como as coisas mudam tão rapidamente na NFL.

E isso não passa despercebido para Cousins, que no final do jogo disse “eu sei que esta Liga é muito dependente da posição de quarterback, e eu preciso de jogar melhor, e isso não é nenhum mistério.”

deje

O mistério agora é saber como vai Washington recuperar deste começo de 0-2 (a seguir vão a NY, e depois Baltimore – tendo pelo meio a visita dos Browns, dai pode vir a primeira vitória), com uma defesa que está alguns furos abaixo do que era esperado, e o ataque com uma insurreição à vista.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s