Dentro da Press Room (Week3 -2016)

dentro de uma press room2

Andre Johnson, agora em Tennessee, recebeu um passe para touchdown (TD), mas foi cancelado por causa dos árbitros terem chamado uma falta atacante, por interferência na ação do defesa (o Cornerback dos Raiders, TJ Carrie), e depois do jogo, Andre queixou-se, dizendo que “se ele não se tivesse mandado para o chão, a falta não teria sido marcada”.

O long snapper dos Cardinals, Kameron Canaday, fez uma bola passar por cima da cabeça de Drew Butler, o holder, o que causou que Chandler Catanzaro falhasse um Field Goal. Uma situação idêntica aconteceu no jogo contra os Patriots, com igual resultado. O treinador Bruce Arians acha que o jogador “Precisa de crescer, com um raio. Não é mais nada do que aquilo que está entre as orelhas”.

longsn

Blake Bortles, depois dos Jags estarem com um registo de 0 viórias e 3 derrotas disse, “Agora temos a oportunidade de ver que tipo de pessoas temos neste balneário, e no edifício”.

Depois de ter passado para 4 TD’s (2 no 4º período) e para mais de 300 jardas (e com os Broncos 3-0 com ele como titular), Trevor Simian, o QB da equipa disse, “Ainda estou a aprender muito, há algumas jogadas que gostava de ter de volta”.

O treinador dos Patriots, Bill Belichick, tornou famosa a frase, seca, “We’re on to Cincinnati”, quando estava numa conferência de imprensa e não lhe apetecia estar a elaborar as suas respostas depois de um derrota contra Kansas City onde Brady jogou muito mal. Agora é a vez de Gase, o treinador de Miami, fazer uma brincadeira igual, respondendo neste domingo sobre a equipa dos Dolphins, “We’re moving on to Cincinnati“.

gase

Como era de esperar, o cornerback de Washington, Josh Norman pegou-se com tudo e com todos, com Beckham, com Steling Shepard, por exemplo. Ele disse depois do jogo, “nós somos guerreiros, guerreiros sem fim. Selvagens como for preciso. Muito rude, até ao osso. Lutar, lutar, lutar.”

Michael Oher, o offensive tackle dos Panthers, “Se quiseremos ser uma equipa que vai aos playoffs, temos de ganhar em casa”.

O Defensive Tackle Michael Brockers, dos Rams, disse que “Nós mudámos a nossa mentalidade desde o primeiro, jogo. Esse jogo, não fomos nós“.

ramsdt

Ben Roethlisberger disse da defesa dos Eagles, “Eles tornaram a nossa equipa unidimensional”. Os Steelers! Unidimensionais?! Medo!

O treinador do Colts, Chuck Pagano, acha que as coisas por vezes são melhores se forem mais lentas. Depois de T.Y. Hilton ter conseguido evitar uma placagem e ter campo aberto à sua frente para TD e ter corrido para a endzone deixando muito tempo no relógio para uma possível resposta dos Chargers. “Se quisermos marcar um TD, não precisa de ser tão rapidamente.”

Dak Precott, o QB dos Cowboys teve o seu primeiro passe para TD e queixou-se que “Eu tive umas quantas oportunidades cedo no jogo, e depois de algumas para o Dez, finalmente aconteceu”.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s