Dentro da Press Room (Week4 -2016)

dentro de uma press room2

O tight end dos Jaguars, Marcedes Lewis, sobre se Gus Bradley estava preocoupado em poder ser despedido depois do jogo em Londres, “Ele parecia a mesma pessoa de sempre. Se estava preocupado sobre isso, a sua poker face é incrível“.

pokerface

Ryan Tannehill, quarterback (QB) dos Dolphins depois de mais uma derrota, “A nossa equipa está num lugar negro, e as coisas estão sobre os meus ombros“.

Depois dos Ravens terem tido 10 penalidades para 105 jardas, o treinador principal, John Harbaugh, acha que “Nós colocamos pressão sobre nós próprios quando cometemos tantas penalidades“.

Depois da vitória dos Bears contra os Lions, e quando interrogado pela imprensa sobre a possibilidade de Jay Cutlet está disponível para jogar na próxima semana, contra Indianapolis, o treinador John Fox respondeu que “Eu gostava de apreciar esta vitória por mais uma horas“.

cutfox

O treinador dos Cardinals, Bruce Arians depois de mais uma derrota dos Cardinals, “O céu não está a cair, e sei que alguns adeptos devem estar tão desapontados como nós estamos, mas temos um jogo na quinta-feira [contra os 49ers, para ver na Sporttv]”.

O safety Jaquiski Tartt na penalidade que fez virar o jogo dos 49ers contra Dallas. “Eles [os árbitros] chamaram a falta e não há nada que se possa fazer em relação a isso. Eu iniciei o contacto. Não ouvi o apito, ele [Dak Prescott, QB de Dallas] estava em movimento e eu quis-me assegurar que o lançava ao chão“.

Drew Brees, no regresso a San Diego, “Depois do meu último jogo em San Diego, eu pensei que a minha carreira tinha acabado. À medida que caminhava para fora do campo, pensei que aquele podia ter sido a última vez que tinha jogado na NFL“.

breessd

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s