Dentro da Press Room (Week5 -2016)

dentro de uma press room2

Tom Brady, na reação à vitória dos Patriots por 33-13 em Cleveland (e continuamente bombardeado com perguntas se isto era um jogo de ‘vingança’), “Foi uma semana divertida para nos prepararmos para o jogo, e voltar a fazer aquilo que gosto de fazer. 4-1 é um ótimo lugar para estar neste momento.”
Eu acho que ninguém jogou bem no ataque. Ninguém!”. O treinador dos 49ers Chip Kelly a constatar o óbvio.
kelyy
Apesar de terem perdido, os Eagles viram o seu QB rookie, Carson Wentz a ter 238 jardas e 2 touchdowns (TD). O cornerback dos Lions, Darius Slay disse que, “Eu não acreditava em todo o hype antes do jogo de hoje, mas ele [o Wentz] é o real deal. Ele não joga como um rookie.
Andrew Luck depois da vitória contra os Bears, com um passe seu para TD para T.Y. Hilton para fechar o jogo, “Precisávamos de tirar este sabor da boca. Precisávamos de uma vitória. Ganhar cura tudo nesta liga.
Bem Roethlisberger depois de mais um a vitória e um jogo dominante da sua parte, “É um sentimento divertido quando a equipa está a jogar em sintonia.”. Ora pois.
benbub
O safety Ricardo Allen acha que, “Nós não ouvimos as pessoas fora do balneário. Quando começamos bem, toda a gente nos elogia, e quando as coisas começam a correr mal, todos se vão embora.”, depois da vitória contra Denver, onde ele teve uma interceção que resultou mais tarde num TD.
Tavon Austin, dos Rams, sobre a equipa não conseguir marcar na red zone (as últimas 20 jardas do campo do adversário), “Chegamos lá, mas não conseguimos marcar. Três pontos é bom, mas três pontos não vai nos permitir ganhar muitos jogos.
tavon

No jogo de San Diego contra Oakland, os Chargers tinha a oportunidade de empatar o jogo com um field goal. No entanto, o punter rookie Drew Kaser não conseguiu agarrar a bola e o jogo ficou sentenciado. O QB Philipe Rivers acha que,  “É impossível alguém inventar uma coisa destas. Uma pessoa pensa, será que é possível arranjar uma maneira de não fazer uma coisa destas?

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s