Dentro da Press Room (Week6 -2016)

dentro de uma press room2

Começamos com uma ‘história de amor’ [não acham uma boa maneira de começar?]
Como em todos os relacionamentos, há momentos bons e maus. Depois da kicking net dos Giants ter dado uma cabeçada a Odell Beckam Junior (pelos vistos é uma daquelas que não fica impávida quando a agridem – e ainda bem para ela), parece que as pazes não só estão feitas, como OBJ resolveu dar “o grande passo”.
odjnet
Beckam disse que, “A nossa relação está a crescer, e como tal, pensei em tornar as coisas sérias. Eu fiz a proposta e ela disse que sim. Espero que resulte, eu tenho 23 anos, não sei muito sobre como é estar casado. Mas ela parece ser uma miúda sensacional.” O pessoal do NFLemPT deseja as maiores felicidades para o casal.
O Guard de Buffalo, Richie Incognito estava confiante que o joelho de LeSean McCoy estava em condições quando o running back dos Bills não se calava no balneário durante o intervalo do jogo contra os 49ers, “Enquanto Shady estiver a falar, quer dizer que está tudo bem.
O treinador principal dos Chargers Mike McCoy teve dificuldade em conter a emoção durante a conferência de imprensa, dizendo que, “Não há nada como ganhar, especialmente contra uma boa equipa e à frente dos nossos adeptos.
Depois do touchdown (TD) de Vernon Davis, da equipa de Washington, o jogador fingiu que estava a lançar ao cesto com a bola, num movimento típico de basquetebol. Foi marcada a falta por celebração excessiva , fazendo Washington recuar 15 jardas no kickoff. Vernon disse depois do jogo que “Eu não estava a querer chatear ninguém, estava só a  festejar.  Da próxima vez não vou fazer um lançamento.
davsh
O Left Tackle Joe Thomas dos Browns disse, após mais uma derrota que, “Eu já falei com alguns dos colegas de equipa e parece-nos que estamos a fazer as coisas de uma forma correta.” Os Browns estão 0 vitórias e 6 derrotas.
Eu estou um pouco preocupado com algumas coisas que aconteceram com a nossa defesa.”, disse o treinador Ron Rivera depois de permitirem 465 jardas a Drew Brees em mais uma derrota de Carolina.
O treinador principal de Detroit Jim Caldwell acha que, “Nós estamos confortáveis em nos sentir desconfortáveis, agora parece que é normal.
O treinador principal dos Bengals, Marvin Lewis, disse depois de mais uma derrota da sua equipa, desta vez contra os Patriots, “É um desapontamento. Estamos a fazer muita coisa bem, mas não estamos a conseguir acabá-las. Nós continuamos a ser o nosso Tendão de Aquiles.
acht
Não há como dourar a pílula,”, disse o treinador de Pittsburgh, Mike Tomlin, “Fomos batidos de uma forma convicente.
É impossível pedir mais inspiração por parte de um jogador, porque toda a gente sabe nesta equipa o quanto é difícil jogar na posição onde ele joga.” O dono dos Cowboys, Jerry Jones, a falar do quaterback da equipa Dak Prescott.
O Nose Tackle dos Chiefs, Dontari Poe, com 165 kilos de peso, entrou no jogo contra os Raiders como reciever, e num shift para a slot atrás de 3 recivers, recebeu um passe de Alex Smith e foi para o TD. Depois do jogo, o treinador principal Andy Reid disse que “Eu gostava de receber o mérito, em nome de todos os [e aqui vou usar a expressão do nosso amigo Rui Ferreira de Ovar] espaçosos.
poe

Depois de três quartos onde os Houston Texas jogaram muito mal, os adeptos começaram a deixar o estádio para irem para casa. Os Texans viraram o jogo e ganhar no prolongamento. O QB da equipa Brock Osweiler quis dizer aos fãs que, “Acho que os adeptos perderam um bom desempenho no terceiro e quarto período. Nunca nada é perfeito, logo de início. Eu percebo que os adeptos estejam frustrados, mas espero que aprendam que esta equipa nunca vai deixar de lutar pela vitória.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s