Dentro da Press Room (Week7 -2016)

dentro de uma press room2

As janelas são apertadas e os lançamentos têm de ser mais precisos“. Palavras do treinador Jeff Fisher, dos Los Angeles Rams sobre o quarterback (QB) Case Keenum. “Eu farei mudanças no jogo dos recievers antes de fazer uma mudança de quarterback.” Das duas uma, ou Geoff é mesmo muito mau, ou então Keenum tem fotografias…comprometedoras do head coach.
O treinador dos Vikings, Mike Zimmer, relativamente ao desempenho dos jogadores da linha atacante. “Bem, não vamos buscar jogadores à rua. Precisamos que estes jogadores melhorem e depressa.” Neste momento, uns quantos pedestres à volta do Estádio US Bank ficaram desapontados com esta notícia.
usbank
Bem, quando se perde o quarterback titular, isso pode ser problemático. Não é uma desculpa, mas é a realidade.” Palavras do coach dos Bears, John Fox. Hummm, coach, o seu QB titular é Jay Cutler. Tem a certeza disso?
Cody Kessler, o QB dos Browns  foi atingindo na cabeça numa jogada e levado para o balneário para ser submetido a mais exames no âmbito do protocolo de detecção de traumatismos cranianos.  “Os quarterbacks têm um numero limitado de placagens que podem sofrer. É uma infelicidade.” São cinco em sete jogos para os Browns esta época.
Cem por cento.” Disse o QB suplente dos Lions, Dan Orlovsky sobre se Stafford deve estar na discussão para MVP. “Se não ele, quem?”. Dan, como colega de ano na Universidade de Connecticut, enquanto andavas no Rentschler Field a ser placado por jogadores das universidades de Virginia e de  Siracuse, estás a dar mau nome à nossa alma mater
wrents
Ryan Fitzpatrick queixou-se de Woody Johnson (o dono da equipa), Mike Maccagnan (o General Manager) e Todd Bowles (head coach) na organização dos Jets, ao dizer que “Quando as pessoas deixam de acreditar em nós, temos de fazer as coisas sozinho.” Dude, tiveste 11 interceções em 7 jogos. Calm down com as queixinhas, sim?
E como esta foi a semana dos kickers, as últimas três é sobre essa posição, sempre tão pouco apreciada na NFL.
Gostkowski, o kicker dos Patriots falhou um ponto extra no jogo deste domingo, o que fez com que os Steelers ficassem só a sete pontos. Disse o coach Belichick. “Este é um campo difícil para pontapés aos postes. Não estou a fazer desculpas, o kicker da outra equipa também teve dificuldades.”
Depois de falhar um Field Goal de 24 jardas que daria a vitória a Arizona no prolongamento contra Seattle, o kicker dos Cardinals, Catanzaro, disse que “Eu consigo fazer aquele pontapé 999.999 num milhão de tentativas“. Bem, basta uma.
E como lidar, erradamente e corretamente, com o erro humano.

diff

Advertisements

3 comments on “Dentro da Press Room (Week7 -2016)

  1. previsões week 8:
    tenss por 5
    cintti por 3
    cle por 6
    new orl por 1
    pats por 4
    falc por 7
    raid por 4
    colts por 4
    detr por 6
    denv por 5
    ariz por 2
    dall por 5
    vikig por 7

    cumprimentos e parabéns pedro

  2. titans -7
    bengals -7
    colts -3
    panthers -1
    raiders -3
    seahawks -3
    lions -1
    pats -3
    jets -7
    broncos -7
    packers -1
    cowboys -1
    vikings -4

  3. Titans – too late
    Bengals -10
    Pats -7
    Panthers -7
    Jets -7
    Texans -3
    Chiefs -3
    Seahawks -3
    Raiders -6
    Broncos -3
    Falcons -3
    Cowboys -7
    Vkings -7

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s