Dentro do Game Room (Week9-2016)

game room

Com os Packers a perder por 23-10, com o terceiro período quase a terminar, Aaron Rodgers, que como sabemos não está a ter uma época a que nos habituou, continuava a ter dificuldades em encontrar recievers abertos para os seus passes mortíferos.

Ainda mais, com James Stark de fora por causa de lesão, e a contar com um dos recivers, Ty Montgomry para o jogo em corrida (que diga-se até nem foi mau de todo), Rodgers estava sem soluções para bater uns fracos Colts, ainda por cima em Lambeau Field.

Aqui, no NFLemPT fazemos louvores quando os jogadores têm boas decisões. No entanto, quando os quaterbacks (QB), mesmo aqueles que são estrelas, não conseguem ler o campo e ver uma linha de passe livre de marcação, então também temos que criticar.

Como tal, no Dentro do Game Room desta semana, vamos analisar aquela que foi, talvez, a jogada mais crucial do encontro, e que pode ajudar a entender a derrota dos Packers, e o afundar da equipa na tabela.

Com segunda tentativa e nove (2nd and 9), nas 13 jardas dos Colts, Rodgers não esteve bem, ao não ver um dos Packers totalmente isolado na endzone.

squir1

Pode-se pensar que teria de ser chamada a falta por offside, mas na verdade, o que aconteceu é que a deslocação foi tão rápida que a bola ainda não tinha chegado às mãos de Aaron e já a rota estava completa

Pior ainda, como se pode ver, a rota teve um “stop and go”, que ainda deixou mais livre de marcação.

squir2

squir3

Como Aaron Rodgers não aproveitou a oferta da defesa dos Colts, os Packers acabaram de ter de ir para um field goal no drive, e para a derrota no encontro.

De dizer que o reciever já tinha entrado em campo durante a primeira parte, mas só voltou ao jogo no terceiro período. O NFLemPT está a tentar saber se teve de passar pelo protocolo de traumatismos cranianos.

De qualquer maneira, vamos continuar atentos a este membro da equipa, e principalmente esperar para ver o seu primeiro Lambeau leap, quando finalmente o QB começar a passar-lhe a bola na endzone.

squir

 

Advertisements

2 comments on “Dentro do Game Room (Week9-2016)

  1. Previsões para esta semana:

    Ravens- 7
    Panthers- 3
    Texans- 6
    Broncos- 3
    Rams- 3
    Falcons- 7
    Bears- 6
    Packers- 7
    Vikings- 7
    Chargers- 3
    cardinals- 10
    Cowboys- 3
    Patriots- 7
    Bengals-7

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s