Dentro da Press Room (Week9 -2016)

dentro de uma press room2

 

Três semanas depois de uma operação ao  joelho direito, Ben Roethlisberger voltou para comandar os Steelers. Isso fez com que o seu treinador, Mike Tomlin assegura-se que, “Ele estava com vontade de voltar para jogar, e eu aprecio o seu esforço e força de vontade.

benkn

O dono dos Cowboys, Jerry Jones continua a preparar-se para um problema que vai ter, “Nós temos muito talento na posição de quarterback (QB), e penso que Tony Romo é um dos melhores QB que já jogou o jogo.

O tight end dos Chiefs,  Travis Kelce foi expulso do jogo depois de ter discutido com o árbitro uma decisão de não ser assinalada (na opinião dele) uma pass interferenc. Depois da primeira troca de palavras que levou o árbitro a lançar a badeira, Kelce “não foi de modas” e lançou na direção do árbitro… a toalha que tinha à cintura. Isso levou à sua desqualificação. Depois, Travis disse que, “Mal vi o árbitro a lançar o chapéu para o lançar ao ar [o árbitro já não tinha bandeira porque a tinha lançado antes] percebi logo que ia ser desqualificado do jogo. Senti-me como um idiota.

hat

O rookie returner, Kenyan Drake, teve um retorno para touchdown por Miami. Aparentemente as lições aprendidas no passado continuam a servir-lhe bem, “Eu tentei lembrar-me do que dizia o meu treinador de atletismo, manter os joelhos bem altos durante a corrida.

O kicker dos Vikings, Blair Walsh vinha a melhorar o seu desempenho nas últimas semanas, depois de um começo de época tremido. No entanto, no domingo tornou a não estar bem, falhou o seu terceiro ponto extra da época (o valor mais alto da NFL) e no quarto período viu um pontapé aos postes a ser bloqueado. Quando estava a responder a perguntas dos jornalistas disse “Vocês vão continuar a fazer-me essa pergunta um milhão de vezes. Pareceu-lhe que correu tudo bem no pontapé? Consegui marcar? Não. Tenho que marcar? Sim. Quero marcar? Sim. Portanto, se tiverem outra coisa para perguntar, agradecia. A sério.”

Os fãs dos Rams no Coliseum começaram a entoar um “We want Goff!” durante a primeira parte de mais um jogo medíocre dos de L.A.

geola

Agastado com mais uma derrota dos Packers, ainda mais em casa, e contra uma equipa teoricamente mais fraca, Aaron Rodgers disse que, “Eu não tenho ideia porque estamos a jogar mal. Nós somos pagos para fazer isso. E era bom que os jogadores pudessem dizer que deram o seu máximo.” Para consternação do pessoal do NFLemPT não houve nenhuma pergunta pela imprensa presente sobre Rodgers não ter tido um passe para TD no final do terceiro período.

Advertisements

One comment on “Dentro da Press Room (Week9 -2016)

  1. week 10
    Previsões:
    Balt por 12
    Houst por 8
    carolina por 4
    jets por 5
    atlanta por 2
    green bay por4
    washg por 3
    tampa por 1
    saints por 2
    san diego por 4
    arizona por 8
    dallas por 5
    new england por 6
    giants por 3

    cumprimentos a todos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s