Dentro da Press Room (Week10 -2016)

dentro de uma press room2

Ser mencionado juntamente com Steve McNair, especialmente aqui [em Tennessee] é uma honra.” Palavras de Marcus Mariota (que só lhe ficam bem, há que acrescentar).

Terrell Suggs, depois de uma partida onde jogou com parte do músculo do bíceps arrancado do osso. “Adrenalina. A adrenalina estava a trabalhar hoje.
adren

O Quarterback Case Keenum conseguiu 17-of-30 em passes, com 165 jardas, e os Rams a não conseguirem um touchdown (apesar das três visitas à red zone) no jogo contra os Jets. “No final do dia, conseguimos o suficiente.” Disse Keenum. Oh joy!

Esta foi a pior derrota que experimentei em dez anos.” Disse Greg Olsen, Tight end dos Panthers.”Estar em total controlo do jogo e deixarmos a vitória fugir desta maneira…e duro.
E aqui está algo que não costumamos ouvir muitas vezes. O Defensive end dos Saints, Cam Jordan está contente por jogar já hoje (quinta-feira). Ele que teve nove placagens, três para perda de jardas, e um sack, disse, por ter um jogo já a seguir contra os Panthers que, “É uma bênção. Desta forma podemos tirar o mau sabor que temos na boca, ir a Carolina, e espero ter uma vitória.
O linebacker dos Miami Dolphins, Kiko Alonso ao conseguir o seu primeiro TD da carreira, “É o meu primeiro TD, desde o liceu, a universidade, os profissionais. Soube bem.” Pudera. Tantos anos a ver uma bola e a nunca a ter para um touchdown. Compreensível.
Jay Cutler depois de ter tido duas interceções e dois fumbles, “Em cada semana, pode-se ganhar ou perder. Depende de como se executa. Obviamente hoje não estivemos bem.” Obviamente…
jay
À medida que Dak Prescott e Ezekiel Elliott, rookies sensação dos Dallas Cowboys, ameaçam bater vários recordes na Liga para jogadores de primeiro ano, a pressão aumenta no QB e no RB. Dak acha que “Eu já não sei o que é normal ou anormal.
Chandler Catanzaro depois de ter falhado por duas vezes pontapés que dariam a vitória a Arizona (um pontapé de 47 jardas contra os Patriots e o de 24 jardas no prolongamento contra Seattle) desta vez não teve problemas no pontapé aos postes que deu a vitória contra San Francisco. “Eu precisava desta oportunidade. Antes do pontapé eu fiz umas tentativas  para a kicking net, respirei fundo duas vezes, e disse duas orações.

O treinador dos Seahawks, depois de os Patriots terem tido quatro oportunidades para ganhar o jogo de Sunday Night na última jarda do campo dos de Seattle. “Quando se tem a hipótese de se ganhar o jogo com a bola na 1 jarda, não há nada parecido em football.” Você tem obrigação de saber, coach.

 

goal
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s