Dentro do Game Room (Week11-2016)

game room

Parece que o filho do nosso amigo Cabé, o Tiago, tem mesmo futuro assegurado na NFL, e nem precisamos esperar que ele tenha 20 anos. Pode ser mesmo agora, mesmo que ele tenha só um ano de idade.
Neste momento, as equipas profissionais andam à procura de alguém que consiga colocar a bola entre os postes.
A Semana 11 da época regular viu um recorde de 12(!) pontos extra depois de um touchdown (PAT) falhados, o que é o pior registo para uma semana de jogos nos quase 100 anos da história da Liga.
Para se ver da importância dos pontapés falhados, Mike Nugent, ao não conseguir concretizar dois (por coincidência bateram os dois no poste -DOINK!) teve efeito sobre o desenrolar do resto do jogo.
doink
Se Nugent conseguisse concretizar um desses dois, os Bengals estariam a perder por três pontos ou menos no final do jogo contra Buffalo, e assim não precisavam de ir para um hail mary por Andy Dalton para ganhar o jogo. Podiam ter feito um field goal que, ou empatava o jogo, ou os colocava à frente no marcador.
nuge
E não era que Nugent tivesse muita “margem de manobra” para erros, depois de ter custado o jogo da sua equipa contra os de Washington (aqui em Londres), onde um field goal, e um extra point, falhado, causaram um empate a 27.
Talvez os Bengals possam ligar ao Ocho Cinco! Ele está disponível.
chad
Porém, o mal foi generalizado. Também Robbie Gould dos Giants falhou dois, Connos Barth dos Bears também não ficou a rir, porque falhou um no mesmo jogo. Se estes podem se queixar do tempo nos respetivos estádios, o mesmo podem dizer Stephen Gostkowski dos New England (enquanto caía um dilúvio à sua volta), Cody Parkey de Cleveland com uma temperatura de 0 graus, ou Dustin Hopkins de Washington com ventos na casa dos 50 km/h.
Já Matt Prater e Jason Myers, no Lions vs Jaguars…estavam dentro de um estádio coberto.
ford
Esta é a segunda época que o PAT das 20 jardas para as 33, e os kickers têm tido francamente menos sucesso do que em anos anteriores.  Para ter uma ideia, em 2011, foram 7 os PAT falhados, em 2012 foram 6, em 2013 forma 5, em 2014 foram 8… e só numa semana em 2016 foram 11. O ano de 2015 viu 71 PAT falhados.

E vamos a ver quantos pontos ficam este ano para os lados dos postes.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s