Dentro da Press Room (Week12 -2016)

dentro de uma press room2

Tom Brady tem agora a sua vitória 200 e 50 dessas foi em recuperações no marcador nos últimos minutos  de estar a perder, ou com o jogo empatado. Uma vez mais o seu treinador Bill Belichik, não cabia em si de contentamento e estava efusivo como sempre. “É o trabalho do quarterback de ganhar o jogo. Ele ganha muitos jogos. Isso é bom. Ainda bem que ele é o nosso quarterback.”
billmorose
Justin Tucker tem agora 34 FG’s consecutivos, incluindo 27 esta época, assim como 15 pontos depois de touchdown (PAT) seguidos. Numa época onde os kickers tem estado com problemas ele disse que, “Se quisermos ganhar, temos de ter a bola nas nossas mãos. Ou no meu caso, nos meus pés.” Bem, sempre se chama football.

O wide receiver dos Falcons, Mohamed Sanu sobre os Falcons estarem em primeiro lugar na Liga em ataque, “Nós sabemos o que o nosso ataque consegue fazer, se toda a gente está a rolar, se toda a gente está a com ritmo, somos imparáveis.”
Quando Derek Carr, quarterback dos Raiders pareceu hiperestender o seu dedo mindinho, a preocupação instalou-se nas hostes dos Buracos Negros (sejam onde eles estiverem, por exemplo, há um na Ajuda) de qual seria o estrago na mão do QB que está a ter uma época fantástica. Na linha lateral, Amari Cooper perguntou a Carr se ele ia voltar ao campo, e o QB respondeu “Duh!”
duh

Eu não gosto de ficar muito preso a material para escaparates no balneário, mas o facto de os Texans ainda não terem perdido em casa esta época, foi motivação para fazer isso mudar.” Philippe Rivers sobre o facto de os Texans…ainda não terem perdido em casa este ano.

Adam Gase, treinador dos Dolphins continua em alta, e quer que o resto da equipa também esteja igual.” É fantástico saber que os nossos jogadores se estão a divertir durante o jogo.” Pois, ganhar é divertido.

Já não chegava a época dos Browns estar a ser (mais) um desastre, depois de Taylor Gabriel, o reciever que agora está nos Falcons, mas que foi dispensado no início da época pela equipa de Cleveland, ter marcado dois touchdowns…os Falcons entraram em “full troll mode”.
falconstroll

Cairo Santos teve um pontapé que bateu no poste (DOINK!) mas que passou por entre os postes, enquanto o prolongamento chegava ao fim no jogo entre os Chiefs e os Broncos. A seguir a essa pontapé, o comentador da NBC (e nosso favorite) Cris Collinsworth disse “Com caraças, eu nem sei o que aconteceu.” Oh! Oh! Mr. Collinshorth!! Posso ser comentador da NBC?!? Na maior parte das vezes eu também não sei o que aconteceu no jogo!
Advertisements

One comment on “Dentro da Press Room (Week12 -2016)

  1. week 14
    previsões:
    RAIDERS !! grande jogo por 1
    steelers por 5
    houston por 3
    washg por 4
    titans por 3
    buccs por 6
    carolina por 4
    cincinnatti por 2
    lions por 5
    vikings por 3
    arizona por 8
    49ers por 1 talvez as duas piores equpas que estao a jogar neste momento
    packers por 3 jogo interessante
    atlanta por 7 e viva ao jeff fisher
    dallas por 10 esta equipa esta fortissima
    pats por 5 é normal 11 contra 11 e ganham os patriots

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s