Dentro da Press Room (Week13 -2016)

dentro de uma press room2

Depois da interceção para retorno de dois pontos por Kansas no jogo contra os Atlanta, o treinador principal (head coach) dos Falcons, Dan Quinn disse que, “Eu tive um pressentimento que isto ia acontecer. Mas eu lembrei a equipa que nunca se resume só a uma jogada.” Coach, é muito possível que a época se tenha resumido a essa jogada.
Dez Bryant, wide receiver dos Cowboys, desta vez teve como oponente direto, o cornerback Xavier Rhodes,e parece que “Nós partilhamos os nossos pensamentos durante o jogo. Foram bons pensamentos.” Well… kumbaya!

Sean Payton, coach dos Saints, na derrota contra os Lions, “Parece que vínhamos de uma semana mais curta.” Chamemos-lhe “o efeito Tuesday Night Fooball

Tom Brady, depois de conseguir 201 vitórias, “Tem sido sempre sobre ganhar, e eu tenho tido a sorte de estar em grandes equipas.” Oh, come on, Tom, não sejas tão modesto.
brady201
Foi uma boa, mau-tempo, vitória“. Disse o head coach Mike McCarthy, depois do jogo com neve a cair no Lambeau Field.
É o pior pesadelo possível.”, disse Blake Bortles depois da derrota contra Denver. O quarterback teve um valor de 37.9 no quarterback rating, o que é o pior da sua carreira.
O head coach de Filadélfia, Doug Pederson disse que “Eu não quero meter pressão em ninguém(…)”. E logo a seguir disse, “(…)mas ao mesmo tempo não quero que os jogadores comecem já a pensar em começar a perder, a um mês do final da época.
No risk it, no biscuit” (sem correr riscos, não há biscoitos(?)) era a frase que estava no balneário dos Cardinals.
norisk
Le’Veon Bell sobre a sua boa performance no jogo contra os Giants, “Eu queria continuar a correr com intensidade. No quarto período, os espaços para as corridas começaram a ficar muito maiores.” Como diria o nosso amigo Gregg Easterbrook (TMQ), “É muito divertido ganhar jardas quando todos à frente já foram derrubados para o chão
Andrew Luck estava contente por estar de volta ao campo. “Estar sentado no banco não tem piada nenhuma”. Hummm…pois.
Faz agora quatro semanas que Jameis Winston disse no balneário que “Eu não sou um perdedor. Nos somos vencedores nesta equipa. E eu acredito que isso é uma escolha.” Resposta mais curta? Não é assim tão simples, pois não?
Cam Newton, depois de ter sido “castigado” por uma “violação ao código de conduta por roupa inapropriada”, “Acho que foi falta de comunicação da minha parte. Eu sou responsável de saber certas coisas.” Depois disto? Haverá algo pior que isto?
campeanut
Advertisements

One comment on “Dentro da Press Room (Week13 -2016)

  1. Pingback: Dentro do Game Room (Week14-2016) | NFL em Português

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s