Dentro da Press Room (Week14 -2016)

dentro de uma press room2

 

O left guard, Rodger Saffold, um dos jogadores à mais tempo nos Rams, logo a seguir à derrota contra os Falcons, “Eventualmente, alguma coisa tem de mudar [na equipa].” Humm…o que poderia ser…?

fischer out.jpg

Eu acredito que a nossa defesa é muito melhor este ano do que o ano passado, não me parece que haja nenhuma questão sobre isso.”, palavras do head coach Rex Ryan dos Bills na quinta-feira antes do jogo onde a defesa colapsou totalmente, e os Bills estão em rota para falhar os playoffs pela 17ª época seguida

Tyreek Hill teve o seu nome entoado pelos fãs do Arrowhead Stadium no meio do jogo, antes de um punt. O rookie respondeu com um retorno de 78 jardas e touchdown. “Senti arrepios na linha lateral (…) “ disse o quarterback dos Chiefs, Alex Smith. “Todo o estádio a chamar pelo nome dele e depois aquela resposta –foi uma das coisas mais espetaculares que já vi.

O cornerback dos Broncos, Chris Harris Jr. sobre a motivação das equipas adversárias “Nós [os Broncos] somos o Super Bowl de toda a gente.” Humm… se calhar os Broncos vão ter 16 Super Bowl, mas não ir àquele que conta.

Canalizando o seu melhor Dennis Green “The Bears are who we thought they were”,

greenbearswere

desta vez foi Bruce Arians, também ele treinador dos Cardinal com a frase “The playoffs are what they are (os playoffs são o que são).” Parece que o ar de Arizona é bom para redundâncias.

Eu sei que vocês gostam de teatro, mas aqui não há muito disso.” Disse o head coach dos Lions, Jim Caldwell, do esforço de Stafford para ignorar a dor na mão e ganhar o jogo contra os Bears.

San Francisco teve apenas 17 jardas em passe ao intervalo, o menor registo em 11 anos. “Isso é da minha responsabilidade.” Disse Chip Kelly, head coach dos 49ers. “Eu não estava muito confiante.” Que belas palavras para os quarterbacks da equipa.

Vencer jogos como estes, onde é para cima, para baixo, montanha russa, montanha russa, e finalmente acabar com o jogo, é óptimo.” Palavras do cornerback dos Vikings, Captain Munnerlyn…sobre football, ou passar a tarde num parque de diversões?

roller

Aaron Rodgers, vê-se logo que não estudou medicina. “É football, temos de lidar com lesões. Eu estou aqui para falar da vitória e vocês [a imprensa] só querem falar das minhas lesões.”

Os Browns tiveram outro momento de infâmia esta época, quando “Brownie The Elf” escorregou na linha lateral, dando um tombo, quando tentava agarrar uma bola depois de um punt. Questionado sobre esse momento, Brownie preferiu não responder a perguntas da imprensa.

browniefall

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s