Dentro da Press Room (Week15 -2016)

dentro de uma press room2

 

O primeiro jogo como titular de Matt Moore como substituto de Ryan Tannehill foi o melhor da sua carreira. O veterano de 9 anos esteve muito bem, incluindo 4 passes para touchdown (TD). No entanto, “Houve alguns nervos no início, e acho que se notou.

O treinador principal (head coach) interino John Fassel, em relação aos Rams terem conseguido causar problemas para Seattle com o defensive front, mas sem produção no ataque. “É uma lição para mim que uma pessoa deve estar pronto, adaptar-se e assumir responsabilidades que não antecipava.” Bem-vindo à carreira (mesmo que curta) como head coach.
fassel

Aaron Rodgers acha que “É divertido estar com 8 vitórias e 6 derrotas (8-6) e nós sabemos como foi estar com 4-6. Foi difícil.”
O head coach Bill O’Brien, na decisão de colocar no banco o “money men” Osweiler, e dar uma oportunidade a Tom Savage, “Nós não íamos ganhar o jogo, obviamente, a marcar apenas 13 pontos.
Hue Jackson, que está no seu primeiro ano como head coach dos Browns, “Não é o meu sonho, nem que se pareça, mas eu não vou fugir desta situação.
huebrowns
Sobre uma jogada onde o quarterback dos Ravens Joe Flacco fez uma jogada em passe, a ganhar por 27-17 e a precisar de gastare relógio, o head coach John Harbaugh disse da decisão do seu coordenador atacante Marty Mornhinweg, “A pior decisão de uma jogada de sempre. E minha responsabilidade. Devia ter vetado a ideia imediatamente.
As “boas relações” continuam entre Bengals e Steelers, “Eles [os árbitros] deixam fazer tudo o que os de Pittsburgh querem fazer. As faltas delees também deviam ser marcadas.

É a norma.” Disse Victor Cruz, receiver dos NY Giants sobre mais uma receção só com uma mão de Beckham no jogo contra os Lion. “Já nem me surpreeende.
objonehand
Devonta Freeman, running back dos Falcons correu para 139 jardas e 3 TD. Mesmo assim… “Eu nunca me contento, no final do dia vou pensar no fumble que tive durante o jogo. Eu odeio fumbles.
Na verdade ele estava a falar de fazer a celebração no aquecimento.” Disse Dak Prescott sobre a brincadeira que Ezekiel Elliott fez de saltar para dentro do caldeirão do Salvation Army.
wsalvationarmy
E quando ele subiu devagar de dentro do caldeirão, foi muito engraçado.” Nota-se que os Americanos não têm o Asterix no imaginário.
obelix
Era um jogo fora de casa. Era como se estivéssemos em Oakland, exceto que ainda havia mais adeptos dos Raiders aqui.” O aqui, de que Philip Rivers dos San Diego está a falar é…o Qualcomm Stadium, casa dos Chargers.

Quando o head coach dos Broncos, Gary Kubiak, teve de se impor para evitar uma cena de pancadaria entre T.J. Ward e Russell Okung, já no balneário, um jogador que não se quis identificar disse que “É mais um excelente exemplo de diferenças entre equipas atacantes e defensivas.” Ouch!
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s