Dentro da Press Room (Week16 -2016)

dentro de uma press room2

No jogo entre Dallas e Detroit, um reverse pitch de Dak Prescott para Dez Bryant terminou com um passe do receiver para o tight end to Jason Witten e para um touchdown (TD) de 10 jardas e uma vantagem no marcador de 35-21. “Nós estivemos a trabalhar nesta jogada faz cinco ou seis semanas.”, disse Dez. Humm… se calhar não era melhor a ter guardado para uma partida com mais em jogo?


Jay Ajayi, running back (RB) dos Dolphins conseguiu o terceiro jogo nesta época onde correu para pelo menos 200 jardas. O tight end Dion Sims disse que, “Ele corre a 100 km/h, daí lhe termos dado a alcunha de ‘O Comboio J’.All aboard! Ei, ajudou-me a ganhar a Fantasy League que tenho com os meus amigos nos USA (oh, a infâmia, um Português a ganhar a Americanos).

jayjtrain


Nós fomos batidos hoje. Foi embaraçoso. Mas não há desistentes neste balneário.” Disse Ryan Fitzpatrick, QB dos Jets, seguramente já a pensar em algo que se aplica ao que vêm.

Joe Thomas, o veterano offensive tackle dos Browns, depois de ter visto o field goal que deu a primeira vitória dos Browns na época, “Eu andava à procura de alguém para abraçar. Havia algumas lágrimas nos meus olhos. Eu sei que não devo dizer isto, mas este era o nosso Super Bowl. Era mesmo.” Ei, cada Organização com os seus objetivos.

joethomas

O treinador dos Packers Mike McCarthy,a na conferência de imprensa, “Estamos a planear ir a Detroit e ganhar a Divisão. Feliz Natal!Jeeeeezzz, coach, thaaaaaankssss… ”

Os adeptos dos Falcons começaram a entoar “MVP, MVP” à medida que o jogo dos Falcons terminava e Ryan saía do campo.

Jameis Winston sobre o final da época. “Eu quero ir aos playoffs. O próximo jogo é o nosso Super Bowl.” Jameis, faz o favor de ler o Dentro do Game Room desta semana.

No mar de desilusão e de frustração na organização, e fãs, dos Raiders, com a lesão de Dereck Carr, uma das pessoas que estava inconsolável era o Pro Bowl offensive tackle Donald Penn, uma vez que foi o seu adversário direto que fez a placagem que resultaria na quebra do perónio do QB de Oakland. “Eu escorreguei na jogada. Eu nunca deixei, na minha carreira, que um QB se lesionasse, e estou desolado neste momento.”

donaldpenn

Depois da derrota de Seattle contra Arizona, o cornerback dos Seahawks Richard Sherman disse que, “Eu preferia o caminho mais fácil [nos playoffs], mas às vezes temos de fazer o caminho mais difícil.”

Continua a descrença em L.A., “Nas últimas posses de bola parece que toda a equipa tinha desistido, incluindo eu próprio.” O cornerback dos Rams, Trumaine Johnson.

Friendly fire!! E entre dois Steelers. O analista da FOX, também ele um antigo QB de renome, Terry Bradshaw, disse na FOX Sports 1 que “Eu não dou muito valor ao treinador Mike Tomlin. Ele é um treinador simpático, mas é mais um motivador do que um treinador.”. Let’s go to the tape! Tomlin já ganhou um Super Bowl e tem 101 vitórias na época regular. You’be the judge.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s