Dentro da Press Room (Week17 -2016)

dentro de uma press room2

Steven Smith, já nos seus 37 anos de idade, retirou-se da NFL, depois de uma carreira de muitas receções, touchdowns (TD) e rosnares. “A pressão agora vai ser levar os miúdos à escola a tempo, ou se como um colher de gelado ou uma taça de gelado.

stevesmithangry


Brock Osweiler, o homem dos 72 milhões de dólares (37 milhões garantidos), “Quando se é o quarterback (QB) suplente, o nosso trabalho é prepararmo-nos como o titular e estar pronto para jogar.

Depois de terem sido embaraçados em Miami pela equipa dos Patriots, questionado sobre o que acha Jarvis Landry, o reciever dos Dolphins, de uma possível desforra em duas semanas em New England (assumindo que os Dolphins ganham contra os Steelers no Wild Card), “Mal posso esperar.” Hummm…poooooisssss

O dono dos Browns, Jimmy Haslam acha que, “Eu não podia estar mais contente com o trabalho de Hue [Hue Jackson, o treinador principal da equipa]. Uma pessoa não pensaria que esta equipa está 1-14, da maneira como os jogadores jogaram hoje.

Tony Romo teve o seu primeiro passe para TD em quase 14 meses na derrota dos Cowboys contra os Eagles, “Uma pessoa espera sempre poder ir para o campo e fazer as coisas bem. Senti-me normal.” Talvez dentro do campo, Tony.

Matt Ryan teve 17passes completes em 19 para 235 jardas…ao intervalo, para TD’s nas primeiras cinco posses de bola. Acabou com 27 de 36 para 331, recorde para a organização de 9.944 jardas e 38 TD’s, e uma séria candidatura a MVP da época. “Soube bem ouvir os fãs a chamar o meu nome. Foi um momento cool.

Um homem e uma mulher com camisolas de Brett Favre, quando este jogou pelos Vikings, fizeram rappel de uma passagem área no novo estádio dos Vikings com uma bandeira a protestar contra um projeto da construção de um oleoduto no Estado do Dakota, onde o US Bank tem um interesse financeiro. “E porque não acabaria a época assim?” Disse o QB dos Vikings, Bradford. “Tem sido um ano deste tipo.

divest


Kirk Cousins teve 22 passes em 35 para 287 jardas, mas com 2 interceções que sentenciou a equipa de Washington a falhar os playoffs este ano. Naquela que foi a sua (possível) última conferência de imprensa como jogador da equipa de Washington ele disse que “Os temos difíceis não duram, as pessoas que são duras é que duram. Eu sei que pareço um disco riscado a dizer isto.” HOW YOU LIKE ME NOW!!!

Os Packers ganharam os seis jogos que precisavam para se apurar para os playoffs, e inclusive para ganhar a divisão NFC-Norte. Quando o seu QB, Aaron Rodgers foi mais uma vez questionado sobre a “garantia” que ele tinha dado que isso ia acontecer, respondeu, “Não foi um tiro no escuro [a sua previsão], era uma crença optimista nos meus colegas de equipa.”

No caso de o terceiro QB dos Raiders, Connos Cook, começar o jogo do Wild Card, será o primeiro jogador nessa posição, na era moderna da NFL (desde que há o Super Bowl), a ter a sua primeira titularidade num jogo de playoff. Questionado se está pronto para isso, “Com certeza.” Pronto, OK! Confiança é sempre um ponto forte.

connorcook

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s