Poderá John Harbaugh estar no hot seat, depois de ter falhado a ida aos playoffs em três dos últimos quatro anos? E não ajuda a notícia que o quarterback (QB) Flacco pode ter problemas de costas, daqueles que se estendem por um longo tempo.
A linha atacante é muito suspeita, isso numa divisão com poderosas linhas defensivas, e jogos, fora de casa, contra equipas que se podem gabar do mesmo (Jacksonville, Tennesee e Denver)
Em modo de “reconstrução”, apesar desta equipa parecer que está sempre nesse modo, foram buscar Kevin Zeitler e JC Tretter à free agency, e asseguraram Joel Bitonio com um novo contrato. É “qualquer coisa” de positivo, pode-se dizer.
Martavis Bryant está de volta à equipa, sendo mais uma arma para uma equipa de Pittsburgh já muito forte no jogo em passe. Se puderem contar a 100% com o running back (RB) Le’Veon Bell, com Ben Roethlisberger e Antonio Brown, tem tudo para ser um dos melhores ataques da Liga.
Novo regime, com novos esquemas e novas políticas. É por isto que os Bills não são competitivos já (parece que é há) uma eternidade.
Depois de uma ida aos playoffs sob a tutela de Adam Gase, a dúvida agora é a posição de QB. Cutler? Poderá ser diferente em Miami que em Chicago? Treinador principal e QB já se conhecem. pode isso ser suficiente?
A seleção do safety de LSU, Jamal Adams, com a sexta escolha do Draft, faz que os adeptos dos JETS tenham uma ponta de esperança de terem na equipa o rookie defensivo do ano, e uma ajuda preciosa na 3ª linha defensiva,
Mau?! Que Patriots são estes? Normalmente estamos habituados a ver a equipa a ser muito pouco agressiva no “mercado aberto”. Desta vez os Pats foram buscar o wide receiver Brandin Cooks, o pass-rusher Kony Ealy, o tight end Dwayne Allen e o RB Mike Gillislee a Buffalo, isto depois de ter assegurado o contrato com o cornarback free-agent Stephon Gilmore. Tudo para dar mais um título a Brady.
As peças começam a encaixar em Jax; uma defesa dominante, uma linha atacante reforçada, um RB rookie com talento em Leonard Fournette. No entanto, tudo pode colapsar (muito facilmente) na posição de QB.
Depois do desastre Brian Hoyer e Brock Osweiler, o futuro dos Texans parece estar na mão do QB de Clemson, Deshaun Watson. No início da época parecer ser Savage o titular. Porém, até quando? A defesa continua a ser um garante.
A grande interrogação é Luck, depois da operação ao ombro. Não ajuda que a linha atacante seja muito suspeita, e não haja muito alívio no jogo em corrida, liderado por Frank Gore, que já vai com uns generosos 34 anos.
Se Marcus Mariota continuar a sua progressão, e agora com proteção extra na linha atacante, os Titans podem se tornar num caso sério esta época, principalmente numa divisão equilibrada.
Ouch! Problemas nas linhas atacantes e defensivas, na posição de QB… Von Miller não consegue fazer tudo sozinho.
É o Tyreek Hill show!
Será que os Raiders podem dar uma grande alegria aos seus adeptos na Bay Area… e levarem a equipa a um final de conferência, antes de se mudarem para Las Vegas? O RB Marshawn Lynch está ao barulho, Jared Cook junta-se a uma equipa de recievers já muito forte, e Derek Carr got payed(!).
Os Los Angeles Chargers, vão jogar num estádio de…futebol! GOOOLOOOOOOOOOOO!!!