Dentro da Press Room Week10-2017

Apesar de algumas excepções (LAvsSF ou KCvsOAK), a maior parte dos jogos de Quinta-feira têm sido muito pobres a nível de desempenho do jogador, com muitas faltas e lesões que tornam os jogos penosos de ver para os espectadores e estafantes para os jogadores.

thusni

Depois do último Thursday Night, entre os Bills e os Jets, o Guard Richie Incognito disse à imprensa (e as primeiras palavras não traduzo porque são demasiado “suculentas” no original): “They suck. Complicam o nosso calendário. É absolutamente ridículo que tenhamos que fazer isto. Da maneira como o jogo é físico, como todo o trabalho e preparação que inclui, forçarem-nos a jogar com 4 dias de descanso é completamente injusto e uma treta (bullshit no original). A Liga faz dinheiro, e é apenas isso com que se preocupam.”

richie

E não é só os jogadores que estão preocupados, sendo que eles, como podemos constatar com as declarações de Richie, tem mais a ver com a integridade física e a disponibilidade para jogar, mas também a nível de executivos televisivos.

O CBS Sports Chairman, Sean McManus também disse que “Colocar-se jogos à quinta-feira, mas dois jogos adicionais em Inglaterra a começarem nas manhãs de domingo, mais os jogos tradicionais de domingo e de segunda-feira está a afetar as audiências”. No SportsBusiness Journal, o Sports Head da NBC, Mark Lazerus também fez saber que “há demasiado football na televisão, e quando se chega a domingo, o espectador já está farto.”

Não há como fugir a esta realidade: há demasiada NFL para consumir. E para breve, teremos os jogos a começarem também ao sábado (quando chegarmos a dezembro).

A tradição de se esperar pela jornada de football ao domingo, com o extra de ter um jogo “nacional” domingo à noite e segunda-feira, foi como a NFL foi construída. Os jogos de quinta-feira eram exclusivos do dia de Ação de Graças, e eram dois, à hora de almoço e depois a meio da tarde. Agora até mesmo esse dia tem 3 jogos, o que faz com que seja jogos a mais (por muito que isso possa parecer heresia).

Os espectadores já estão a começar a ir menos ao estádio, se a juntarmos a isso começaremos a ter cada vez menos interesse pela Liga, esse é o caminho errado que a NFL pode tomar.

flag

Advertisements

One comment on “Dentro da Press Room Week10-2017

  1. week 11 – 2017
    previsões
    titans
    lions
    ravens
    texans
    vikings – 2 teams on fire
    saints
    chiefs
    bills
    bengals
    patriots – mexicooo !!
    eagles – super bowl bound?
    falcons – bird bowl

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s